Jump to content

Vendedores podem ser péssimos negociadores?


Thiago_Cavalcante

Postagens Recomendadas

      Sim, podem e na sua maioria são. Existem diversos motivos pelos quais os vendedores são nocauteados pelos compradores nas negociações.


Pouca Disciplina Emocional


      A negociação eficiente começa e termina com a disciplina emocional. Quando os vendedores são derrotados na mesa de negociações 90% das vezes é devido à sua incapacidade de superar emoções disruptivas no momento. Medo, insegurança, raiva, apego, ansiedade, desespero e outras emoções conspiram para comprometer a capacidade do vendedor de pensar com clareza e manter a calma.
 

Falta de Investimento em Si Mesmo

      Decida investir em si para melhorar. Leia tudo o que puder sobre negociação, pague do meu bolso para participar de seminários e busque mentores que possam lhe ajudar a dominar habilidades, estratégias, táticas e técnicas de negociação.

      Em vendas, quando você sabe menos, ganha menos. Para tornar-se um atleta de elite em vendas, manter suas habilidades atualizadas e afiadas e chegar ao posto de mestre negociador de vendas 🏆, é preciso investir seu próprio dinheiro, tempo e esforço em livros, audiobooks, seminários e programas de treinamento online.

      Você deve assinar newsletters, podcasts, revistas de negócios, publicações do setor, blogs e publicações sobre vendas para estar atualizado com seu próprio ramo e a profissão.

 

Assim nunca será um péssimo negociador! Pelo contrário!

 

 

  • Curtir 2
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...