Jump to content

Expressões que não devem ser usadas na abordagem de vendas!


Thiago_Cavalcante

Postagens Recomendadas

Quais são as expressões que não devem ser usadas na abordagem de vendas?

  • “Confie em mim!”

As pessoas confiam mais no que veem do que no que ouvem, então mostre que elas podem confiar em você. Confiança se conquista, não se pede.

  • “Pode estar acima do seu orçamento!”

Nunca faça um prejulgamento do poder de compra de um cliente.

  • “Quanto pretende pagar?”

Esta pergunta pode deixar claro o desespero em apenas vender, e pode acabar afastando o cliente. Negocie para encontrar um ponto de equilíbrio, mas não desvalorize seu trabalho e produto.

 

Gostaram? Deixe seu comentário, quais outras expressões devem ser evitadas em uma abordagem de vendas?

  • Curtir 6
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Ótimas considerações!

Gosto de perguntar: "Qual valor você pode investir hoje?"

Levando em consideração que após uma conversa delongada sobre os serviços que posso oferecer e os valores de cada item, onde o cliente sempre procurará vantagens, então o correto ao meu ver é tentarmos sempre o meio-termo entre o valor que posso oferecer e o valor que ele pode (nesse momento) investir

  • Curtir 2
Link to comment
Compartilhe em outros sites

3 minutos atrás, Thiago Picheka disse:

Ótimas considerações!

Gosto de perguntar: "Qual valor você pode investir hoje?"

Levando em consideração que após uma conversa delongada sobre os serviços que posso oferecer e os valores de cada item, onde o cliente sempre procurará vantagens, então o correto ao meu ver é tentarmos sempre o meio-termo entre o valor que posso oferecer e o valor que ele pode (nesse momento) investir

Boa Thiago. 
Essa abordagem não é agressiva, mas como mencionou, tudo depende de uma boa conversa anterior a pergunta. 
Obrigado por participar em nosso canal. 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...