Jump to content

Valuu - Gestão de benefícios


Jonathan Santos

Postagens Recomendadas

  • Administradores

Na Review de Solução, dessa semana, o bate papo é com o Naamã Jr, CEO da Valuu.

A Valuu, faz gestão dos benefícios que a empresa oferece aos seus colaboradores. Com ela é possível controlar Todos seus benefícios em uma única plataforma.

Aqui embaixo vou deixar registrado alguns dos pontos que mais gostei da solução:

  • Gestão centralizada dos benefícios

Isso facilita muito a vida tanto dos colaboradores (usuários do cartão / app), quanto da empresa, que consegue criar inclusive mais benefícios para os funcionários, sem perder controle e sem aumentar o tempo de gestão.  Com certeza esse recurso é um prato cheio para que as empresas de software possam ter um diferencial para RETER ou ATRAIR novos TALENTOS.

  • O cartão é aceito em qualquer lugar

Para quem vai usar o benefício no dia a dia, a coisa mais chata que tem, é quando você tenta passar o seu cartão em um local e ele não aceita aquele tipo de cartão (alimentação ou refeição). Sendo que com a Valuu, o cartão é da bandeira MasterCard, ou seja, é aceito em muitos lugares, além de poder usar para fazer compras online.

  • Benefício, é mais dinheiro no bolso de quem realmente merece

Quando uma empresa faz o pagamento de benefício ao funcionário, o valor vai para o funcionário praticamente na sua integralidade, sem o desconto de impostos para o governo. Ou seja, o dinheiro vai para a mão de quem realmente trabalha e merece receber. E isso, faz muita diferença no dia a dia, tanto da empresa, quanto do funcionário. É claro que tudo isso, dentro do que a legislação permite.

Esses foram apenas os pontos que eu mais gostei, entretanto, existem mais possibilidades. Por isso, vale a pena assistir o vídeo acima e também falar com o pessoal da Valuu. Eles são super acessíveis e tem uma condição especial para você que é parceiro da Casa Do Desenvolvedor. 

Também estou deixando anexo, uma apresentação comercial para você saber mais. Valuu_comercial.pdf

Se interessou? Então, preenche os seus dados abaixo, que o pessoal da Valuu, vai retornar o contato com você para dar maiores detalhes de como implementar a gestão de benefícios na sua empresa.

Abraço e até a próxima Review de Solução.

  • Curtir 2
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...