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PROBLEMA NA INTEGRAÇÃO DOS BOLETOS


jairo
Ir para a Solução Solucionado por Gines,

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Boa tarde!

Estamos com um problema na integração dos boletos, foram gerados títulos em duplicidade, fizemos um levantamento e verificamos que desde abril ocorre esse problema. 

 

Por exemplo enviamos o boleto 423 1-2 (ID INTEGRAÇÃO - PNYKPAEDB) dia 24/06/24 e no dia seguinte foi enviado o mesmo boleto 423 1-2 (ID INTEGRAÇÃO -  737O8V4RN)

Como ele pode ter sido registrado um dia antes e o usuário conseguir registrar o mesmo no dia seguinte?

 

Seguem outros IDS INTEGRAÇÃO que duplicaram:

XJDVFS5BH

ZY2FVX0U2

KOBQT782X

YHT2NK09W

YGNI103CH

EBD3KZQTM

Q8PEFLVJA

EOBRO7S50

1BKZL15O4

GTZ7Z9CIQ

8NZSHHKAN

42X5AJ3GZ

T8MK1O979

52OT2PHLQ

FIO7IB4IQ

6ZG9C267L

UNM660YYF

NE3IX4KJE

PNYKPAEDB

737O8V4RN

8COA80K82

U837W110Q

LW6X9JW55

VEBY6ZL0S

GR55S1XKP

FZSOO3YVV

T2Q9BUPFJ

2SFP8EHSL

DHC1HG3V3

JNO4KR8VY

TEIKWXP3V

967ILQQMP

DWY8VS0E8

6XX0POGWR

K7IDIXEND

SX21JYR8M

IX5RVXTUO

DB48DAI1L

TNGE21MLB

SI3Y9AACD



 

boletos duplicados.xlsx

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  • Solução

Boa tarde, Jairo. Tudo bom? 

Validando os boletos por aqui consigo localizar o cenário que aponta para a duplicidade nos valores "423 1-2" e outros números de documento. 

Contudo, é importante salientar que na inclusão de boletos pela API o campo em questão "TituloNumeroDocumento" não é o responsável pela numeração sequencial do boleto e não é validado pelo banco. 

Ou seja, na prática, se observado os valores do campo "TituloNossoNumero" que seria o campo que é validado pelo banco como sequencial único do boleto, vemos que valores diferentes foram encaminhados: 

image.png

Em amarelo - TituloNumeroDocumento (não validado pelo banco)

Em vermelho - TituloNossoNumero (validado pelo banco e constando como divergente) 

Diante desse contexto, não consta um cenário de duplicidade bancária, onde 2 boletos de mesmo sequencial são registrados. 

No seu caso, 2 boletos com informações semelhantes constaram com o registro, já que o nossoNumero foi encaminhado divergente. 

Para solucionar a questão, recomendo que siga com a BAIXA dos boletos que constam com o TituloNumeroDocumento enviado mais de uma vez. E determine um controle do "TituloNumeroDocumento" para que não seja gerado repetidamente em seu sistema. 

Qualquer dúvida estamos à disposição! 

Att, 
 

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