Jump to content

Ryan Zimerman Leite

Membros
  • Contagem de Conteúdo

    10
  • Ingressou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Ryan Zimerman Leite ganhou o dia em Abril 5

Ryan Zimerman Leite teve o conteúdo mais curtido!

Informações Pessoais

  • Cidade
    Campinas
  • Estado
    São Paulo (SP)

Clientes & Parceiros

  • Você é um cliente TecnoSpeed?
    Não

Visitantes Recentes do Perfil

O bloco de visitantes recentes está desativado e não está sendo mostrado a outros usuários.

Conquistas de Ryan Zimerman Leite

10

Reputação na Comunidade

  1. @Alexander_Piazzi defina somalinhas = [ ] antes do seu for.
  2. Olá @Marino Filho Aqui está algumas sugestões que pode estar ocasionando o erro; Virtual keyboard not allowed (Teclado virtual não permitido): indica que o uso de teclados virtuais (aqueles que aparecem na tela do dispositivo) está desabilitado ou proibido. Isso pode ser relevante em contextos onde se deseja aumentar a segurança ou em situações onde teclados físicos são preferidos para entrada de dados. Single mode (Modo único): pode se referir a um estado operacional onde o dispositivo ou aplicativo está limitado a executar uma única tarefa ou aplicativo por vez, talvez para melhorar o desempenho ou a segurança. Not docked (Não acoplado): sugere que o dispositivo não está conectado a um dock ou estação de acoplamento, que poderia ser usado para conectar dispositivos periféricos, como teclados físicos, monitores externos, etc.
  3. Olá @Alexandre.MaxterTechvocê pode enviar o seu código fonte para entender melhor oque deseja.
  4. Se você está utilizando o pandas para trabalhar com arquivos Excel em Python, pode ser que esteja lidando com dois objetos principais: pd.ExcelFile para ler os arquivos e DataFrame.to_excel para escrever DataFrames em arquivos Excel. Quando você lê um arquivo Excel com pd.ExcelFile, você obtém um objeto que permite acessar as várias abas (sheets) do arquivo Excel, mas esse objeto em si não contém um atributo direto para obter o nome do arquivo original. Contudo, você pode manter o nome do arquivo em uma variável quando carrega o arquivo e reutilizá-lo conforme necessário. Aqui está um exemplo de como fazer isso: import pandas as pd # Carregar o arquivo Excel e manter o nome do arquivo nome_do_arquivo = 'caminho_para_seu_arquivo.xlsx' excel_file = pd.ExcelFile(nome_do_arquivo) # Agora você pode usar 'excel_file' para trabalhar com o arquivo # Por exemplo, para ler a primeira aba (sheet) do Excel: df = excel_file.parse(excel_file.sheet_names[0]) # Aqui você faz suas operações com o DataFrame 'df' # Quando for salvar o resultado em um novo arquivo Excel, você pode usar o nome que guardou df_resultado.to_excel(f"resultado_{nome_do_arquivo}") Neste exemplo, nome_do_arquivo é uma variável que guarda o caminho para o seu arquivo Excel. Ao salvar o DataFrame df_resultado em um novo arquivo Excel, você pode formatar o nome do arquivo de saída como desejar, aqui usei f"resultado_{nome_do_arquivo}" para prefixar o nome do arquivo original com "resultado_", mas você pode ajustar isso conforme a sua necessidade. Note que se o seu objetivo for apenas obter o nome do arquivo sem o caminho completo ou a extensão, você pode usar métodos do módulo os para manipular strings de caminho de arquivo: import os # Extrair apenas o nome do arquivo, sem o caminho e a extensão nome_base = os.path.splitext(os.path.basename(nome_do_arquivo))[0] # Usar o nome_base para nomear o novo arquivo Excel df_resultado.to_excel(f"{nome_base}_resultado.xlsx") Este pedaço de código extraí o nome do arquivo sem o caminho completo e a extensão, permitindo que você use este nome base para nomear seu arquivo de saída como preferir.
  5. As capturas de tela que você enviou não esta abrindo pode enviar novamente por favor.
  6. # -*- coding: utf-8 -*- Adicione isso na linha 1 do seu código
  7. Seu codigo fonte esta tampado por uma mensagem e pode exibir a mensagem de erro completa por favor
  8. Trabalho com rpa e queria conversar sobre e trocar conhecimento.
  9. Você diz em fazer disparo de email com python com o anexo do extrato bancário?
  10. Não é o navegador que esta informando que o Chrome esta sendo controlado, e sim o site que está acessando. Há sites que bloqueiam intencionalmente o uso da automação para scrap por exemplo, Amazon e Google são exemplos.
×
×
  • Create New...