Jump to content

jairo

Membros
  • Contagem de Conteúdo

    26
  • Ingressou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que foi postado por jairo

  1. Bom dia, Foi verificado que depois que rejeitou esse boleto, foram emitidos outros boletos. Se o certificado digital estivesse inválido não teria rejeitado os demais? No aguardo
  2. Boa tarde, alguma novidade referente essa pendência?
  3. Tentei emitir outro boleto e apresentou esse erro em anexo
  4. BOM DIA, TUDO BEM? FORAM EMITIDOS ALGFUNS BOLETOS E ALGUNS REJEITARAM, PORÉM AO PASSAR O MOUSE EM CIMA NÃO ESTÁ APARECENDO O MOTIVO DA REJEIÇÃO. PODERIA ME AUXILIAR REFERENTE AO MOTIVO DA REJEIÇÃO. SEGUE O ID INTEGRAÇÃO 3NRSO6IHT FICO NO AGUARDO, OBRIGADO
  5. Desde o mês 07/2023 atualizamos o certificado digital junto ao plugboleto, porém toda vez que enviamos um boleto para o banco Santander retorna com FALHA, segue abaixo a falha apresentada: Erro ao criar ticket no Santander (Verifique os dados do certificado), Erro: Error: write EPROTO 139745506958664:error:14094412:SSL routines:ssl3_read_bytes:sslv3 alert bad certificate:../deps/openssl/openssl/ssl/record/rec_layer_s3.c:1544:SSL alert number 42 Já falei diversas vezes com o banco, e a ultima resposta que obtivemos foi a seguinte: "Na tentativa de efetuar a atualização do seu certificado, identificamos que o seu certificado se encontra valido desde 07/07/2023. Por gentileza, nos confirme se o certificado já foi atualizado?" Poderia nos ajudar para saber de onde esta vindo esse erro. Fico no aguardo para podermos voltar a utilizar a ferramenta.
  6. Bom dia!! Estou enviando a lista com os boletos que estão com a rejeição ERRO NA VALIDAÇÃO DE CAMPOS, no qual se refere aos juros. Como poderemos resolver? No aguardo. rejeicoes tecnospeed.xlsx
  7. Estou com outros boletos rejeitados no qual diz ERRO NA VALIDAÇÃO DE CAMPOS, quais campos seriam esses?
  8. Boa tarde! Alguns boletos estão dando a seguinte rejeição: Erro na chamada da API de CEP Poderiam nos informar do que se trata e como resolver. No aguardo e desde ja agradeço
  9. Bom dia, tudo bem? Gostaria de saber onde podemos alterar o prazo para baixa de um boleto, dentro do Plugboleto. Fico no aguardo
  10. Bom dia prezados! Poderia nos auxiliar por favor, tem alguma previsão? Desde já agradeço
  11. Bom dia tudo bem? Estamos emitindo os boletos para o banco Itaú, e os mesmos estão vindo com os juros muito alto, quando o cliente atrasa o pagamento. Quais os campos e como devem ser preenchidos os JUROS para o boleto do ITAU? O juros deve ser cobrado por dia de atraso. Desde já agradeço!
  12. Boa tarde. Estamos querendo implementar a integração de boletos do Itaú com o sistema, e o banco solicitou a CHAVE PUBLICA Nós enviamos o boleto via JSON pra Tecnospeed, e a Tecnospeed envia ao banco, e utiliza o retorno pela VAN, feito por API. Utilizamos o SAAS para essas emissões. Pode nos informar por gentileza a chave publica para darmos continuidade. No aguardo
  13. Bom dia, tudo bem? Foi feito a baixa do boleto 7N48AF8F0, essa baixa foi executada pelo nosso sistema próprio no dia 11/01/2022 as 18:07:44 gerando o Protocolo: 3BAVKJEET. Verificando esse boleto no banco, ele continua em aberto, e sem a instrução da baixa. Segue anexo a instrução que consta no plug boleto, porém será necessário verificar porque o banco não acatou. Poderia nos auxiliar por gentileza. Desde já agradeço.
  14. Boa tarde, tudo bem? Estou preenchendo da seguinte maneira: TituloCodigoMulta: 2- Valor em percentual Multa%: 2 Nro de dias p/ Multa: 1 Fico no aguardo e desde ja agradeço
  15. Boa tarde tudo bem? Tenho um cliente que utiliza o Banco do Brasil, o percentual de multa é de 2,0% caso o cliente atrase o pagamento. Estou com um problema que se o boleto for no valor de R$ 14.985,00 por exemplo, está reportando o seguinte erro: TituloValorMulta - Campo deve ser menor que 100% Só registra o boleto caso zere o percentual da multa. Como resolver esse problema? Desde já agradeço!
  16. Boa tarde! O certificado foi instalado ontem no plugboleto. Retirei o boleto do banco e enviei novamente, ID: L2DDVWZ95, porém deu outra falha, segue anexo. Poderia verificar por gentileza.
  17. Bom dia tudo bem? Renovamos o certificado digital, e o mesmo foi configurado no plugboleto, porém ao emitir o boleto está dando a rejeição em anexo. ID: QYL8ILBGM Poderiam verificar por favor, desde já agradeço!
  18. Boa tarde tudo bem? Foi verificado com o gerente do banco, e o mesmo disse que o certificado digital é o primeiro acesso, e ele é substituído por usuário e senha, quando faz a substituição, que é o caso desse cliente, não deveria invalidar o certificado. Sabe se essa informação confere?
  19. Boa tarde tudo bem? Corrigi o endereço, conforme informado, e enviei novamente o boleto UnaLmcI6Z ele deu a seguinte rejeição: erro de consistencia: registro de titulos Ecommerce não contratado (2) Poderia verificar por gentileza. Desde já agradeço!
  20. Bom dia! Alguma posição?
  21. Bom dia Não foi resolvido, podemos dar seguimento? Fico no aguardo
  22. Bom dia!! Emiti o boleto IPD97yzbW em homologação para o banco Bradesco, porém deu essa rejeição "Erro certificado formatação dos campos da mensagem invalida (0x00d30003)" Poderia nos auxiliar por favor. desde já agradeço!
  23. Bom dia! Estamos configurando o banco bradesco para emitir boleto, ao sincronizar esta solicitando o "Conta Código Empresa", o gerente disse que desconhece essa informação. Poderia nos informar por gentileza. Desde já agradeço!
  24. Bom dia! Esse cliente tem duas contas Itaú para o mesmo CNPJ: AG: 0788-0 Conta: 04869-2 Código Beneficiário: 04869 AG: 0788-0 Conta: 22546-4 Código Beneficiário: 22546 No momento do envio do boleto pelo sistema o usuário decide qual conta irá enviar os boletos. Até umas três semanas atrás estavam registrando e liquidando corretamente.
  25. Boa tarde, tudo bem? Estou com um boleto ID: kYot7KBrYm , como o cliente não pode pagar o boleto, foi feito um acordo com o banco, onde o banco pagou o titulo, e posteriormente o cliente pagou o acordo. Ou seja, esse título foi liquidado, porém consta como REGISTRADO no plugboleto, não sendo possível sincronizar com o sistema pra fazer a liquidação. Poderiam verificar o que ocorreu por gentileza. Desde já agradeço!
×
×
  • Create New...