Jump to content

jairo

Membros
  • Contagem de Conteúdo

    28
  • Ingressou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

jairo ganhou o dia em Maio 21 2021

jairo teve o conteúdo mais curtido!

Informações Pessoais

  • Cidade
    são paulo
  • Estado
    São Paulo (SP)

Clientes & Parceiros

  • Você é um cliente TecnoSpeed?
    Sim
  • Você é um parceiro da Casa do Desenvolvedor?
    Sim

Visitantes Recentes do Perfil

O bloco de visitantes recentes está desativado e não está sendo mostrado a outros usuários.

Conquistas de jairo

  • Ótima Reputação Raro

Emblemas Recentes

10

Reputação na Comunidade

  1. Boa tarde! Estamos com um problema na integração dos boletos, foram gerados títulos em duplicidade, fizemos um levantamento e verificamos que desde abril ocorre esse problema. Por exemplo enviamos o boleto 423 1-2 (ID INTEGRAÇÃO - PNYKPAEDB) dia 24/06/24 e no dia seguinte foi enviado o mesmo boleto 423 1-2 (ID INTEGRAÇÃO - 737O8V4RN) Como ele pode ter sido registrado um dia antes e o usuário conseguir registrar o mesmo no dia seguinte? Seguem outros IDS INTEGRAÇÃO que duplicaram: XJDVFS5BH ZY2FVX0U2 KOBQT782X YHT2NK09W YGNI103CH EBD3KZQTM Q8PEFLVJA EOBRO7S50 1BKZL15O4 GTZ7Z9CIQ 8NZSHHKAN 42X5AJ3GZ T8MK1O979 52OT2PHLQ FIO7IB4IQ 6ZG9C267L UNM660YYF NE3IX4KJE PNYKPAEDB 737O8V4RN 8COA80K82 U837W110Q LW6X9JW55 VEBY6ZL0S GR55S1XKP FZSOO3YVV T2Q9BUPFJ 2SFP8EHSL DHC1HG3V3 JNO4KR8VY TEIKWXP3V 967ILQQMP DWY8VS0E8 6XX0POGWR K7IDIXEND SX21JYR8M IX5RVXTUO DB48DAI1L TNGE21MLB SI3Y9AACD boletos duplicados.xlsx
  2. Boa tarde prezados. Ocorrem casos em que o cliente pagou o boleto com juros devido a atraso por exemplo, e quando vamos liquidar em nosso sistema o mesmo não é integrado com esses juros, e acaba liquidando sem juros, dando diferença entre banco X sistema. Queremos saber como podemos corrigir/configurar para que seja liquidado com o valor que o cliente pagou no banco, contabilizando até os juros. Seguem alguns títulos que foram pagos com juros: 2IBBC3IWW Z0XSU78ZD R7ZID5MUX Desde ja agradeço
  3. Bom dia, Foi verificado que depois que rejeitou esse boleto, foram emitidos outros boletos. Se o certificado digital estivesse inválido não teria rejeitado os demais? No aguardo
  4. Boa tarde, alguma novidade referente essa pendência?
  5. Tentei emitir outro boleto e apresentou esse erro em anexo
  6. BOM DIA, TUDO BEM? FORAM EMITIDOS ALGFUNS BOLETOS E ALGUNS REJEITARAM, PORÉM AO PASSAR O MOUSE EM CIMA NÃO ESTÁ APARECENDO O MOTIVO DA REJEIÇÃO. PODERIA ME AUXILIAR REFERENTE AO MOTIVO DA REJEIÇÃO. SEGUE O ID INTEGRAÇÃO 3NRSO6IHT FICO NO AGUARDO, OBRIGADO
  7. Desde o mês 07/2023 atualizamos o certificado digital junto ao plugboleto, porém toda vez que enviamos um boleto para o banco Santander retorna com FALHA, segue abaixo a falha apresentada: Erro ao criar ticket no Santander (Verifique os dados do certificado), Erro: Error: write EPROTO 139745506958664:error:14094412:SSL routines:ssl3_read_bytes:sslv3 alert bad certificate:../deps/openssl/openssl/ssl/record/rec_layer_s3.c:1544:SSL alert number 42 Já falei diversas vezes com o banco, e a ultima resposta que obtivemos foi a seguinte: "Na tentativa de efetuar a atualização do seu certificado, identificamos que o seu certificado se encontra valido desde 07/07/2023. Por gentileza, nos confirme se o certificado já foi atualizado?" Poderia nos ajudar para saber de onde esta vindo esse erro. Fico no aguardo para podermos voltar a utilizar a ferramenta.
  8. Bom dia!! Estou enviando a lista com os boletos que estão com a rejeição ERRO NA VALIDAÇÃO DE CAMPOS, no qual se refere aos juros. Como poderemos resolver? No aguardo. rejeicoes tecnospeed.xlsx
  9. Estou com outros boletos rejeitados no qual diz ERRO NA VALIDAÇÃO DE CAMPOS, quais campos seriam esses?
  10. Boa tarde! Alguns boletos estão dando a seguinte rejeição: Erro na chamada da API de CEP Poderiam nos informar do que se trata e como resolver. No aguardo e desde ja agradeço
  11. Bom dia, tudo bem? Gostaria de saber onde podemos alterar o prazo para baixa de um boleto, dentro do Plugboleto. Fico no aguardo
  12. Bom dia prezados! Poderia nos auxiliar por favor, tem alguma previsão? Desde já agradeço
  13. Bom dia tudo bem? Estamos emitindo os boletos para o banco Itaú, e os mesmos estão vindo com os juros muito alto, quando o cliente atrasa o pagamento. Quais os campos e como devem ser preenchidos os JUROS para o boleto do ITAU? O juros deve ser cobrado por dia de atraso. Desde já agradeço!
  14. Boa tarde. Estamos querendo implementar a integração de boletos do Itaú com o sistema, e o banco solicitou a CHAVE PUBLICA Nós enviamos o boleto via JSON pra Tecnospeed, e a Tecnospeed envia ao banco, e utiliza o retorno pela VAN, feito por API. Utilizamos o SAAS para essas emissões. Pode nos informar por gentileza a chave publica para darmos continuidade. No aguardo
  15. Bom dia, tudo bem? Foi feito a baixa do boleto 7N48AF8F0, essa baixa foi executada pelo nosso sistema próprio no dia 11/01/2022 as 18:07:44 gerando o Protocolo: 3BAVKJEET. Verificando esse boleto no banco, ele continua em aberto, e sem a instrução da baixa. Segue anexo a instrução que consta no plug boleto, porém será necessário verificar porque o banco não acatou. Poderia nos auxiliar por gentileza. Desde já agradeço.
×
×
  • Create New...