Jump to content

Como integrar pacote Newtonsoft.Json ao Visual Studio


Ir para a Solução Solucionado por gobeti.junior,

Postagens Recomendadas

Olá pessoal, fiz download do pacote  Newtonsoft.Json, nesse pacote tem a pastas Bin e Source, como faço para integrar esse pacote no Visual Studio 2015 para usar com o C#, fiz o download, porque não estou conseguindo instalar esse pacote pelo Gerenciar Pacotes do Nuget para a Solução

Windows Form, C#

Obrigado.

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Olá, 
O ideal seria vc conseguir instalar pelo Nuget, qual erro que vc tem tido ? chegou a ver se tem alguma atualização do Nuget para o Visual Studio 2015 ? 
https://www.nuget.org/downloads

Pelo que vi até mesmo na pagina do projeto Newtonsoft.Json indica instalar com Nuget
https://www.newtonsoft.com/json

image.png

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá gobeti.junior,

Estou tentando instalar o Newtonsoft.Json, pelo NuGet Package Manager no Visual Studio 2015 Community, mas está dando essa mensagem de erro, quando acesso o Nuget, e tento instalar o Newtonsoft.Json, a opção que aparece para instalar é a 1.0.2, essa é a versão mais atual, que consigo clicar, porquê não aparece outra mais atualizada para escolher, tem como atualizar para um Nuget mais atualizado, para que apareça uma versão mais atualizada do Newtonsoft.Json para ser selecionada ?

Attempting to gather dependencies information for package 'Newtonsoft.Json.1.0.2' with respect to project 'ProjetoAPI2', targeting '.NETFramework,Version=v4.5.2'
Package 'Newtonsoft.Json' is not found
========== Finished ==========

Tentativa de coletar informações de dependências do pacote 'Newtonsoft.Json.1.0.2' em relação ao projeto 'ProjetoAPI2', visando '.NETFramework,Version=v4.5.2'
Pacote 'Newtonsoft.Json' não foi encontrado
========== Concluído ==========

Visual Studio 2015 Community, C#, Windows Form, windows 10

Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Solução

Olá,
nessa pagina https://www.nuget.org/downloads tem algumas versões do Nuget para o Visual Studio 2015, talvez você consiga atualizar baixando e instalando.
image.png
 

Aqui estou usando Visual Studio 2022 Community e no Nuget me mostra a versão do Newtonsoft.Json 13.0.3 e consigo instalar normalmente.
image.png

Você não consegue migrar para o Visual Studio 2022 Community ou mais recente que esse 2015 ? Porque uma hora ou outra você vai ter dificuldade de acompanhar as atualizações.

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • 1 month later...

bom dia Equipe Casa do Desenvolvedor ! gente eu de volta aqui no grupo. qual seria a função e em qual evento eu usaria pra quando eu cancelar um item durante a venda e depois de finalizar a venda aparecesse na nota fiscal item cancelado ? quem poder me ajudar desde já agradeço. 

Editado por Carlos1234
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Administradores
Em 15/10/2023 at 12:07, Carlos1234 disse:

bom dia Equipe Casa do Desenvolvedor ! gente eu de volta aqui no grupo. qual seria a função e em qual evento eu usaria pra quando eu cancelar um item durante a venda e depois de finalizar a venda aparecesse na nota fiscal item cancelado ? quem poder me ajudar desde já agradeço. 

Olá @Carlos1234 😊 tudo bem?

Poderia explicar melhor sobre a sua dúvida, contextualizando e oferecendo mais informações.

Assim nossos membros podem compreender e fornecer uma solução. 💜

Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 19/10/2023 at 10:45, Casa do Desenvolvedor disse:

Olá @Carlos1234 😊 tudo bem?

Poderia explicar melhor sobre a sua dúvida, contextualizando e oferecendo mais informações.

Assim nossos membros podem compreender e fornecer uma solução. 💜

qual seria a função e em qual evento eu usaria pra quando eu cancelar um item durante a venda e depois de finalizar a venda aparecesse na nota fiscal o nome item cancelado ? quem poder me ajudar desde já agradeço.

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Em 01/11/2023 at 16:28, Carlos1234 disse:

qual seria a função e em qual evento eu usaria pra quando eu cancelar um item durante a venda e depois de finalizar a venda aparecesse na nota fiscal o nome item cancelado ? quem poder me ajudar desde já agradeço.

boa tarde ! outra pergunta qual serial a funcao que eu usaria pra colocar vencimentos de dias de produtos no delphi. assim faltam 30 dias para o vencimento do produto ?

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...