Jump to content

Como fazer com que seus pagamentos do Bradesco fiquem pendentes de aprovação no internet banking?


Postagens Recomendadas

Fala Desenvolvedor, beleza?

Meu nome é Guilherme, sou consultor técnico na operação Plug Bank da TecnoSpeed, e hoje venho aqui para tirar uma dúvida muito comum entre os usuários que integram nossa API de pagamentos com o Banco Bradesco. Por medidas de segurança e para evitar equívocos no momento da transferência bancária, alguns clientes preferem que seus títulos enviados fiquem pendentes para aprovação de um responsável no internet banking, para alguns bancos, isso é definido contratualmente, porém, o Bradesco disponibiliza um campo que pode te ajudar a definir essa configuração. Você já sabe como fazer este processo? Caso a resposta seja não, fique comigo nesse POST que vou te mostrar como você pode implementar isso em suas rotinas de transmissão de remessas de pagamentos para o Bradesco. Bora lá?

Bem Desenvolvedor, resumidamente, este processo será definido em nossa API pelo campo movimentCode, e seu preenchimento fica da seguinte maneira:

 

  • Se o campo não for preenchido, por padrão ele é enviado como ‘00’ pela nossa API, o que indica que o pagamento não ficará pendente de aprovação no internet banking.
  • Se você quiser que os pagamentos fiquem pendentes para aprovação, é necessário preencher o campo em questão com ‘09’. Fazendo isso, todos os títulos emitidos já vão ficar pendentes de aprovação no internet banking para algum usuário responsável.

 

E basicamente por hoje seria isso DEV, qualquer dúvida estamos à disposição em nossos canais de atendimento. Até mais! 👊

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...