Jump to content

Erro WS Sicredi: The server encountered an unexpected condition which prevented it from fulfilling the request.


Postagens Recomendadas

Fala Desenvolvedor, beleza?

Meu nome é Guilherme, sou consultor técnico aqui na TecnoSpeed, e hoje venho comentar sobre o erro "The server encountered an unexpected condition which prevented it from fulfilling the request.", você já recebeu este erro? Sabe como ele pode ser solucionado? Caso sua resposta seja não, fique comigo aqui neste post que vou dar mais detalhes sobre este problema.

Basicamente, este erro se refere a algum campo do seu JSON/TX2 que esteja sendo enviada fora dos padrões do WS do Sicredi, e para ter uma mensagem mais clara e um validação melhor recomendamos a marcação do campo abaixo, que fica disponível no cadastro da conta:

image.png

Este campo marcado fará com que nossa API realize uma validação do seu JSON, e apresente uma validação mais clara antes de disparar o boleto ao banco, fazendo com que caso tenha algum erro a validação já seja mais precisa.

Assim, recomendamos este campo como true, pois os motivos deste erro podem ser muitos, inconsistências no JSON, passagem de protesto indevida, campos com tipagens indevidas, dentre outras. Se após a marcação do campo, o erro continue genérico, recomendamos entrar em contato com nosso time para realizarmos mais análises.


E por hoje é isso Dev, qualquer dúvida estou à disposição! Até mais!

 

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...