Jump to content

Erro API PIX: "Software Cliente não Identificado"


Postagens Recomendadas

Fala Desenvolvedor, beleza?

Meu nome é Guilherme, atuo na consultoria técnica da operação PlugBank da TecnoSpeed. E com isso, realizando o atendimento referente as APIs financeiras da TecnoSpeed, percebo alguns erros mais comuns, que podem ser solucionados de maneira mais eficaz com as orientações corretas. Diante disso, hoje vamos tratar sobre o erro “Software Cliente não identificado”, um problema que ocorre na API do PIX no momento de autenticação e emissão de um pagamento.

Nesse contexto, este erro é devolvido diretamente pelo banco, e se trata de um impasse nas credenciais utilizadas para se autenticar na API. Com isso, quando o problema aparecer em sua tela, recomendamos que seja verificado se as credenciais “Client ID”, “Client Secret”, “Pix Key”, e outras informações bancárias, estão realmente corretas e habilitadas para a emissão de PIX. Além disso, para essa verificação, sugerimos que a validação seja realizada juntamente com o banco, confirmando se as credenciais bancárias estão iguais às cadastradas em nossa aplicação. Mesmo assim, se o erro permanecer, estamos à disposição nos canais de atendimento para novas validações.

Por hoje seria isso Dev, espero que tenha gostado, e que o conteúdo tenha agregado ao seu conhecimento. Até mais!

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...