Jump to content

Falha na comunicação com o Santander. Código: -1. Descrição: undefined


Julia Ribeiro

Postagens Recomendadas

Boa tarde à todos!
Estou tentando emitir boletos via webservice pelo banco santander utilizando as rotas do plug boleto, fiz toda a configuração do certificado digital e da conta na GUI do PlugBoleto mas estou recebendo o status de falha em todos os boletos emitidos, alguém consegue me ajudar com urgência?????

 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Boa tarde Julia! Como vai?

Esta mensagem de erro que você recebeu geralmente ocorre devido à recepção de alguma mensagem não tratada ou fora de nosso padrão, é um retorno bastante genérico. 

Para que possamos evoluir a análise, precisamos de mais informações sobre o boleto em questão, se puder nos fornecer o idIntegracao, verificamos os logs de transmissão para você.

Outro detalhe, é que você citou que utiliza o PlugBoleto, então, caso já seja nossa cliente recomendo que faça a utilização de nosso serviço de suporte online (via chat), deste modo, te ofereceremos um atendimento em tempo real com nossa equipe técnica, e poderemos te ajudar com maior agilidade!

 

Atenciosamente,

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Olá @guilherme.ganassin, tudo bem? 
Eu vou bem, obrigado por perguntar!

Tenho vários id's que estão me causando problemas e vou enviá-los aqui para você

"BL1RF8ZY7"

"8YFY7G5DP"

"59TMU1J6I"

"67ELTYSK2"

 

Eu já entrei em contato com o suporte mas não tive sucesso, o suporte de vocês não sabe me responder qual é o problema e não sabem resolver.

Aguardo retorno!

Atenciosamente,

Júlia Ribeiro.

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Bom dia Julia!

Analisando os logs dos boletos enviados, notei que todos estão recebendo uma mensagem de erro do banco que acusa falhas no certificado digital. A mensagem é: ">Error: java.lang.Exception: Access denied: certificate not found"

 

Esta mensagem está vindo diretamente do sistema bancário, anexo a esta resposta, deixei também o arquivo JSON com o retorno completo.

 

Este erro geralmente acontece quando o certificado digital não foi configurado na API do PlugBoleto, ou quando ele não foi enviado ao banco, para que as requisições sejam assinadas. 

Um detalhe, é que você está utilizando o ambiente de homologação, então é preciso que o certificado esteja vinculado ao nosso ambiente de homologação, e a liberação junto ao banco ocorra também citando que se deseja utilizar este mesmo ambiente.

Em relação ao suporte, gostaria de entender mais a fundo o ocorrido, e gostaria de deixar meu contato de Whatsapp para conversamos, segue o link com meus números e emails: http://contato.tecnospeed.com.br/

 

Possivelmente, por ser uma liberação de certificado junto ao banco, nossa equipe tem uma atuação limitada, e neste caso, a liberação junto ao banco é necessária. Porém nosso time presta todo o apoio a esta fase de liberação, e peço que você utilize nossos canais de suporte para tratar deste caso, e me acione por Whatsapp caso tenha qualquer problema, desta forma, ganhamos eficiência na resolução deste caso!

 

Atenciosamente,

resposta.json

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...