Jump to content

guilherme.ganassin

Pessoal da TecnoSpeed
  • Contagem de Conteúdo

    6
  • Ingressou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

guilherme.ganassin ganhou o dia em Agosto 24 2023

guilherme.ganassin teve o conteúdo mais curtido!

Informações Pessoais

  • Cidade
    Maringa
  • Estado
    Paraná (PR)

Clientes & Parceiros

  • Você é um cliente TecnoSpeed?
    Não
  • Você é um parceiro da Casa do Desenvolvedor?
    Não

Visitantes Recentes do Perfil

O bloco de visitantes recentes está desativado e não está sendo mostrado a outros usuários.

Conquistas de guilherme.ganassin

  • Positividade Raro

Emblemas Recentes

3

Reputação na Comunidade

  1. Bom dia Geule! Tudo bem? Acredito que para iniciarmos a análise será muito importante obtermos informações mais aprofundadas de sua requisição, como os CNPJs utilizados na autenticação o JSON gerado pelo seu sistema. Por isso, caso já seja cliente da API, pode nos acionar em nosso chat online, para que a equipe de consultoria analise as informações e possamos te orientar quanto aos ajustes? Lembrando que o chat online está disponível de segunda a quinta das 08:30 às 18:30 e na sexta das 09:00 às 18:30, e nele o atendimento ocorre em tempo real! Caso ainda esteja testando a plataforma, me passe o uniqueId que deseja cancelar, juntamente com o JSON completo do body da requisição, que analisamos para você! Atenciosamente,
  2. Bom dia Julia! Analisando os logs dos boletos enviados, notei que todos estão recebendo uma mensagem de erro do banco que acusa falhas no certificado digital. A mensagem é: ">Error: java.lang.Exception: Access denied: certificate not found" Esta mensagem está vindo diretamente do sistema bancário, anexo a esta resposta, deixei também o arquivo JSON com o retorno completo. Este erro geralmente acontece quando o certificado digital não foi configurado na API do PlugBoleto, ou quando ele não foi enviado ao banco, para que as requisições sejam assinadas. Um detalhe, é que você está utilizando o ambiente de homologação, então é preciso que o certificado esteja vinculado ao nosso ambiente de homologação, e a liberação junto ao banco ocorra também citando que se deseja utilizar este mesmo ambiente. Em relação ao suporte, gostaria de entender mais a fundo o ocorrido, e gostaria de deixar meu contato de Whatsapp para conversamos, segue o link com meus números e emails: http://contato.tecnospeed.com.br/ Possivelmente, por ser uma liberação de certificado junto ao banco, nossa equipe tem uma atuação limitada, e neste caso, a liberação junto ao banco é necessária. Porém nosso time presta todo o apoio a esta fase de liberação, e peço que você utilize nossos canais de suporte para tratar deste caso, e me acione por Whatsapp caso tenha qualquer problema, desta forma, ganhamos eficiência na resolução deste caso! Atenciosamente, resposta.json
  3. Boa tarde Julia! Como vai? Esta mensagem de erro que você recebeu geralmente ocorre devido à recepção de alguma mensagem não tratada ou fora de nosso padrão, é um retorno bastante genérico. Para que possamos evoluir a análise, precisamos de mais informações sobre o boleto em questão, se puder nos fornecer o idIntegracao, verificamos os logs de transmissão para você. Outro detalhe, é que você citou que utiliza o PlugBoleto, então, caso já seja nossa cliente recomendo que faça a utilização de nosso serviço de suporte online (via chat), deste modo, te ofereceremos um atendimento em tempo real com nossa equipe técnica, e poderemos te ajudar com maior agilidade! Atenciosamente,
  4. Boa tarde Rogério! Para acesso à documentação técnica do Itaú, na tela que você printou, acesse a opção "visão geral", e com isso você deve ter acesso à documentação completa do banco, com as URLs e definições (testei aqui em meu ambiente e consegui acessar!). Mas caso tenha qualquer dificuldade com a integração do Itaú (ou de qualquer outro banco), deixo meu contato a disposição para que possamos te apresentar nossa API para a geração de boletos bancários. Possuímos um sistema que além de recursos básicos de emissão, conta também com uma série de recursos para incrementar sua experiência de uso, como por exemplo, notificações automáticas, webhooks, modelos variados de impressão e interfaces para controle dos usuários. Se quiser conhecer me avise para que possamos agendar um horário, estou à disposição! Atenciosamente,
  5. Boa tarde Marcelo! Tudo bem? Você pode me encaminhar o seu email para que eu te mande o nosso componente, e também um exemplo de uso (para isso, me passe também qual linguagem você trabalha). Desta forma, encaminharemos a você tudo o que é preciso para testar o nosso componente. Atenciosamente,
×
×
  • Create New...