Jump to content

Erro na API de Pagamento "Pagamento não encontrado"


Postagens Recomendadas

Olá desenvolvedor!

Neste post iremos disponibilizar à você algumas informações adicionais referentes a mensagem de erro: “Pagamento não encontrado”, apresentado ao consultar um pagamento bancário através da API.

 

Mensagem de erro

Esta mensagem “Pagamento não encontrado” está diretamente ligado a quando o pagamento que estaria consultando através do uniqueID não existe mais na API, ou seja o ou no momento da consulta o uniqueID acabou sendo informado de forma incorreta ou o uniqueID deixo de existir após ser realizado a solicitação de descarte do mesmo através da rota de Exclusão de pagamento.

 

Existe alguma maneira de corrigir?

Caso o pagamento tenha sido realmente descartado na API, não teria como recupera-lo, pois ao ser solicitado esta movimentação a API acaba descartando informações importantes sobre o pagamento, onde assim acaba sendo necessário realizar a geração de um novo pagamento (uniqueID).

Caso não seja o cenário acima, é necessário apenas confirmar o preenchimento do uniqueID do pagamento juntamente com os Headers da requisição.

Caso tenha qualquer dúvida sobre o cenário explicado ou se quiser conhecer nossas soluções , estaremos sempre à disposição e será um prazer ajudar!

image.png

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...