Jump to content

Recomendações de servidor dedicado para negócios: Monovm e outras opiniões?


Postagens Recomendadas

Olá pessoal, tudo bem?

Sou nova por aqui! 

Estou há uma semana pesquisando opções de servidor dedicado para meu negócio. 

Durante as minhas pesquisas, me deparei com uma empresa bem interessante chamada Monovm.  Gostei que eles possuem a  própria estrutura de hardware e de servidor e oferecem suporte dentro de 15 minutos, porém gostaria de mais opiniões. 

Segue o site: https://monovm.com/pt/servidor-dedicado/

Aguardo feedbacks e agradeço desde já a ajuda de todos!

Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Douglas Garcia mudou o título para Recomendações de servidor dedicado para negócios: Monovm e outras opiniões?

Olá Júlia, especificamente esse serviço que você postou eu particularmente não conheço mas existem várias empresas inclusive nacionais que oferecem serviços bem compatíveis com esse modelo apresentado.

No mundo dos Data Centers existem várias formas de contratar, você pode contratar por demanda e o servidor ou serviço vai se adequando com a sua aplicação e as suas necessidades, ou servidores e serviços fixos, onde você paga um valor mais baixo e mesmo assim tem toda a infraestrutura necessária para o seu negócio.

Por questões de infraestrutura de redes e internet eu sugiro um provedor ou serviço nacional, ou que forneçam serviços locais, com isso o tempo de acesso a aplicação é muito mais rápido.

Precisaria de um pouco mais de informações para auxiliar da contratação do serviço com o melhor custo X benefício para o seu negócio, mas de ante mão sugiro a AWS ou a Oracle, que podem te disponibilizar infraestrutura e equipamentos em nuvem com valores bem acessíveis e customizáveis, ou serviços em Data Centers locais, onde podem trabalhar contigo na customização do melhor ambiente, nesse caso sugiro a AmTIGetCardR4 HostingRGK4IT e Sercompe.

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...