Jump to content

Como agir com o erro “Lote Não Aceito - Totais do Lote com Diferença” em remessas do Banco Bradesco?


Postagens Recomendadas

Fala Desenvolvedor, beleza?

Você recebeu o erro “Lote Não Aceito - Totais do Lote com Diferença” em sua remessa do Bradesco e não sabe o que fazer?  Caso sua resposta seja sim, fique comigo nesse POST que vou dar mais detalhes sobre essa rejeição.

Este erro geralmente acontece quando os totais dos valores dos pagamentos contidos no arquivo de remessa, não batem com os valores que foram inseridos nas posições responsáveis por essa informação no arquivo. Com isso, para solucionar o problema é necessário se atentar aos tópicos abaixo:

 

  • Verificar no trailer de lote, nas posições de 18 a 23, se o somatório dos registros informados está preenchido corretamente.
  • Verificar no trailer de lote, nas posições de 24 a 41, se o valor total do lote está correto em relação ao valor total dos pagamentos.
  • Verificar no trailer do arquivo, nas posições de 18 a 23, se a quantidade de lotes está correta.
  • Verificar no trailer do arquivo, nas posições de 24 a 29, se a quantidade de registros informados está correta em relação ao total de linhas no arquivo de remessa.

 


Caso todas essas informações estejam corretas, porém, mesmo assim, o erro permaneça acontecendo, é recomendável submeter esse arquivo a uma análise do setor de remessas do Bradesco.


E basicamente por hoje seria isso DEV, qualquer dúvida estamos à disposição em nossos canais de atendimento. Até mais! 👊


 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...