Jump to content

Erro PIX Itaú: {Falha ao Criar token local filter failed}


Postagens Recomendadas

Fala DEV, blz?

Você esta recebendo o erro "Falha ao Criar token local filter failed" durante a emissão de um PIX para o Itaú? Caso sua resposta tenha sido sim, fica comigo aqui neste POST, que nos parágrafos a seguir vou orientar como este problema pode ser solucionado. Meu nome é Guilherme, sou Consultor Técnico aqui na operação Plugank da TecnoSpeed, e já vamos para a parte mais importante, como resolver este erro. Bora lá?

Resumidamente DEV, este erro acontece quando existe alguma inconsistência nas credenciais repassadas pelo banco. Portanto, quando você receber esta mensagem de erro em sua tela, recomendamos a confirmação se o cadastro do ClientID ClientSecret  estão corretos em nossa aplicação, na maioria das vezes, este erro esta relacionado a estes dois campos, porém, também sugiro a validação do certificado digital utilizado para autenticar as requisições. Ainda neste mesmo sentido, a confirmação destas informações pode ser realizada diretamente junto ao Itaú, e para o ClientSecret você também pode confirma-lo durante os processos de conversão do certificado digital, mais especificamente no momento de converter o .CSR para .CRT.

E por hoje é isso desenvolvedor, qualquer dúvida estamos à disposição.

Até mais!

 

 

 

 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...