Jump to content

Postagens Recomendadas

Estou fazendo a integração do meu sistema com o Itaú, porém surgiu uma dúvida de como fazer a consulta dos boletos, pois hoje no get, seguindo a documentação https://devportal.itau.com.br/nossas-apis/cash-management-ext-v2#operation/get/boletos, a api só retorna um boleto por requisição, porém a empresa que irá usar tem um fluxo muito grande de boletos e se torna inviável fazer uma consulta para cada boleto pendente e também não tem como filtrar por status do boleto.

As outras integrações que já implementei é possível filtrar pela data da ocorrência e pelo status do boleto, onde em uma requisição é possível retornar todos os boletos desejados.

Como poderia ser feito essa implementação ou como vocês fizeram no sistema de vocês?

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Boa tarde amigo, estou desenvolvendo a emissão de boleto na API v2 do Itaú, já consegui criar e ativar o certificado digital e também assinar ele no itaú, estou conseguindo obter o token com certificado digital, mais não consigo emitir o boleto em produção, dá erro 403 Authentication Failed, você já chegou a emitir o boleto em produção?ou ainda não chegou nessa parte?

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Ainda não cheguei nessa parte amigo

 

23 horas atrás, Jhonlemon Barabosa Ribeiro disse:

Boa tarde amigo, estou desenvolvendo a emissão de boleto na API v2 do Itaú, já consegui criar e ativar o certificado digital e também assinar ele no itaú, estou conseguindo obter o token com certificado digital, mais não consigo emitir o boleto em produção, dá erro 403 Authentication Failed, você já chegou a emitir o boleto em produção?ou ainda não chegou nessa parte?

 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • 1 month later...

boa tarde Jhon,

Não é erro, a situação é a seguinte:

A necessidade que temos é de consultar todos os boletos que foram liquidados em determinada data, porém o endpoint de consulta de boletos possui filtro apenas por data de inclusão.
 

Da forma que está hoje precisaremos toda vez consultar TODOS os boletos e ficar procurando quais foram liquidados na data X, tornando inviável devido ao volume de boletos que temos.

 

Endpoint utilizado: https://secure.api.cloud.itau.com.br/boletoscash/v2/boletos

 

O JSON de resposta sempre trás TODOS os boletos emitidos, porém nessa situação só preciso dos liquidados em determinada data (quero saber tudo que foi liquidado ontem por exemplo).

 

image.png

 

Eu teria que verificar todos os 36.788 boletos (um a um) para saber os que foram liquidados ontem por exemplo.

Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • 7 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...