Jump to content

Erro forbidden.exception na emissão de um PIX do Itaú


Postagens Recomendadas

Fala Desenvolvedor, beleza? 👍

   Meu nome é Guilherme, atuo na consultoria técnica da operação PlugBank da TecnoSpeed, e hoje venho comentar sobre um erro ocorrente em nossa API do PIX, o erro “ forbidden.exception”. Então, se você tem dúvidas sobre este erro, fica comigo aqui neste Post, que eu detalharei o problema nos próximos parágrafos. Bora lá?

   Resumidamente Dev, quando esta rejeição aparecer durante a sua emissão de um PIX, significa que suas credenciais bancárias informadas em nossa API, estão inválidas ou sem permissão para a emissão de um PIX no banco. Diante disso, quando você encontrar este erro, o primeiro passo é conferir se o cadastro do certificado e das outras credenciais estão corretas em nossa aplicação. Assim, caso esteja tudo certo, a próxima etapa é entrar em contato com o banco, para verificar se as credenciais já estão com permissão para a emissão do PIX.

   Assim, geralmente realizando estas conferências, o erro já deve ser corrigido. Porém, caso o erro permaneça, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento, para realizar novas validações sobre o caso.

   Por hoje é isso Dev, qualquer dúvida estou à disposição. Até mais! 👊

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...