Jump to content

Customer Success - O que você quer saber?


Osvaldo

Recommended Posts

Olá, sou o Osvaldo Silva, Coordenador de Experiência da TecnoSpeed. Sou formado em Engenharia de Produção e iniciei minha trajetória na TecnoSpeed atuando na área de processos. Desenvolvo trabalhos voltados ao sucesso do cliente há cerca de 4 anos.


Se você chegou até esse tópico é porque você já sabe do próximo evento da TecnoSpeed sobre Customer Success.
Agora se você não está sabendo do evento, para saber mais é só acessar: https://tecno.dev/2RuNbSR Ele é totalmente gratuito.


Mas vamos ao que interessa! Esse tópico é para coletar dúvidas e assuntos que você quer que eu aborde no dia do evento. Customer Success é importante para retenção de clientes em uma empresa e não seria diferente em uma software house.


Se você tem esse processo na sua empresa mas não vê resultado, compartilha com a gente. Tem alguma dúvida ou sugestão? Compartilha também.


Esse tópico será discutido dia 22, ou quem sabe podemos já ir te ajudando aqui mesmo.
Vejo você lá!

  • Curtir 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


×
×
  • Create New...