Jump to content

Estou com dificuldade de fazer esse exercício de HTML e PHP ligado ao banco de dados


Postagens Recomendadas

Você foi designado para desenvolver um sistema de controle para uma transportadora que utiliza caminhões agregados. O objetivo é criar um CRUD (Create, Read, Update, Delete) para gerenciar as informações dos caminhões agregados
Caminhão {placa, modelo,nome_motorista,ano_fabricação, valor_diaria}
Implente as seguintes funcionalidades:
⦁    Desenvolva uma funcionalidade para listar todos os caminhões agregados cadastrados na transportadora.
⦁    Permita a atualização das informações dos caminhões, incluindo modelo, nome do motorista, ano de fabricação e valor da diária.
⦁    Implemente a opção para excluir um caminhão agregado do sistema.
⦁    Crie uma função que calcule o pagamento a ser feito para um caminhão agregado com base no número de dias trabalhados.
⦁    O pagamento deve ser calculado multiplicando o valor da diária pelo número de dias.

Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Douglas Garcia mudou o título para Estou com dificuldade de fazer esse exercício de HTML e PHP ligado ao banco de dados

Como o exercicio é extenso você pode pedir ajuda ao Chatgpt para montar o código acrescentando a linguagem desejada ao prompt da requisição dessa forma

Você foi designado para desenvolver um sistema de controle para uma transportadora que utiliza caminhões agregados. O objetivo é criar um CRUD (Create, Read, Update, Delete) para gerenciar as informações dos caminhões agregados utilizando PHP e HTML.
Caminhão {placa, modelo,nome_motorista,ano_fabricação, valor_diaria} Implente as seguintes funcionalidades:
⦁ Desenvolva uma funcionalidade para listar todos os caminhões agregados cadastrados na transportadora.
⦁ Permita a atualização das informações dos caminhões, incluindo modelo, nome do motorista, ano de fabricação e valor da diária.
⦁ Implemente a opção para excluir um caminhão agregado do sistema.
⦁ Crie uma função que calcule o pagamento a ser feito para um caminhão agregado com base no número de dias trabalhados.
⦁ O pagamento deve ser calculado multiplicando o valor da diária pelo número de dias.

E após ele listar o código você solicita a ele "Me explique o código mostrado" assim ele vai explicar cada ponto do código de forma didática.

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...