Jump to content

Estou com dificuldade de fazer esse exercício de HTML e PHP ligado ao banco de dados

Postagens Recomendadas

Voc√™ foi designado para desenvolver um sistema de controle para uma transportadora que utiliza caminh√Ķes agregados. O objetivo √© criar um CRUD (Create, Read, Update, Delete) para gerenciar as informa√ß√Ķes dos caminh√Ķes agregados
Caminhão {placa, modelo,nome_motorista,ano_fabricação, valor_diaria}
Implente as seguintes funcionalidades:
‚¶Ā¬†¬† ¬†Desenvolva uma funcionalidade para listar todos os caminh√Ķes agregados cadastrados na transportadora.
‚¶Ā¬†¬† ¬†Permita a atualiza√ß√£o das informa√ß√Ķes dos caminh√Ķes, incluindo modelo, nome do motorista, ano de fabrica√ß√£o e valor da di√°ria.
‚¶Ā¬†¬† ¬†Implemente a op√ß√£o para excluir um caminh√£o agregado do sistema.
‚¶Ā¬†¬† ¬†Crie uma fun√ß√£o que calcule o pagamento a ser feito para um caminh√£o agregado com base no n√ļmero de dias trabalhados.
‚¶Ā¬†¬† ¬†O pagamento deve ser calculado multiplicando o valor da di√°ria pelo n√ļmero de dias.

Compartilhe em outros sites

• Douglas Garcia mudou o t√≠tulo para Estou com dificuldade de fazer esse exerc√≠cio de HTML e PHP ligado ao banco de dados

Como o exercicio é extenso você pode pedir ajuda ao Chatgpt para montar o código acrescentando a linguagem desejada ao prompt da requisição dessa forma

Voc√™ foi designado para desenvolver um sistema de controle para uma transportadora que utiliza caminh√Ķes agregados. O objetivo √© criar um CRUD (Create, Read, Update, Delete) para gerenciar as informa√ß√Ķes dos caminh√Ķes agregados utilizando PHP e HTML.
Caminhão {placa, modelo,nome_motorista,ano_fabricação, valor_diaria} Implente as seguintes funcionalidades:
‚¶Ā Desenvolva uma funcionalidade para listar todos os caminh√Ķes agregados cadastrados na transportadora.
‚¶Ā Permita a atualiza√ß√£o das informa√ß√Ķes dos caminh√Ķes, incluindo modelo, nome do motorista, ano de fabrica√ß√£o e valor da di√°ria.
‚¶Ā Implemente a op√ß√£o para excluir um caminh√£o agregado do sistema.
‚¶Ā Crie uma fun√ß√£o que calcule o pagamento a ser feito para um caminh√£o agregado com base no n√ļmero de dias trabalhados.
‚¶Ā O pagamento deve ser calculado multiplicando o valor da di√°ria pelo n√ļmero de dias.

E após ele listar o código você solicita a ele "Me explique o código mostrado" assim ele vai explicar cada ponto do código de forma didática.

• Curtir 1
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar ūüėÄ

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
√Č bem r√°pido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora

• Create New...