Jump to content

Erro ao acessar páginas em site fora do pendrive


Postagens Recomendadas

Salve galera , então estou com um erro que não consigo resolver, fiz um site como trabalho da faculdade, estava tudo ok enquanto estava usando fazendo as coisas pelo pendrive, o problema começou quando tirei o arquivo do pendrive e fui usa-lo fora, quando eu abro a pagina principal ela abre normal, o problema começa quando tento abrir as demais paginas do site, fica dando esse erro como se eu tivesse movido o arquivo ou não existisse, já tentei mudei o caminho diversas vezes e não consigo arrumar, se algum conseguir ajudar.

Por exemplo: estou em uma das paginas do site *Social* quando aperto o botão home ele não redireciona para pagina principal aparece o erro, caminho do social;  site/hrfef/social/html/index.html; caminho que estou usando para voltar pro home pagina principal; /site/index.html;

Esse problema só ocorre fora do pendrive, dentro ele fica normal.

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Douglas Garcia mudou o título para Erro ao acessar páginas em site fora do pendrive

provavelmente os seus arquivos estao usando uma "referencia relativa" ou seja, o caminho completo dos arquivos nao é salvo mas sim um caminho relativo ao diretorios em que eles se encontravam qdo vc os criou. desta maneira  verifique se todos os "diretorios" estao criados no disco onde vc moveu seu projeto.

compare os diretorios do pendrive e os diretorios no novo local que vc copiou. entendeu?

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...