Jump to content

Os Desafios do Atendimento Humanizado: Case Nextar


Casa do Desenvolvedor

Postagens Recomendadas

  • Administradores

Seja bem-vindo ao Fórum da Casa do Desenvolvedor! 😅

Se você chegou a este tópico por meio de um QR Code, provavelmente acabou de assistir à palestra "Os Desafios do Atendimento Humanizado: Case Nextar" com o João Paulo, Diretor de Atendimento da Nextar no TecnoUpdate For CEO, o evento essencial para empresários C-level e Software Houses. 🚀👏

Nessa palestra, exploramos como a Nextar enfrentou desafios e aprimorou o atendimento aos seus clientes com um toque humano. Queremos que todos se juntem à conversa, compartilhando suas dúvidas e ideias conosco!

Deixem suas perguntas nos comentários. Estamos empolgados para ouvir o que vocês têm a contribuir e enriquecer nossa discussão juntos! 💜

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora
×
×
  • Create New...