Jump to content

4ª edição do TecnoUpdate for DEV: O evento essencial para desenvolvedores! 🧑‍💻


Casa do Desenvolvedor

Postagens Recomendadas

  • Administradores

Olá, comunidade de desenvolvedores! Como estão? 🧑‍💻

Estamos empolgados em apresentar o TecnoUpdate for DEV, um projeto realizado pela Casa do Desenvolvedor da TecnoSpeed. Estamos na 4ª edição que está marcada para o dia 16 de setembro, das 8h30 às 17 horas, e a melhor parte é: é um evento totalmente online e gratuito. 😊💙

 

Banner_Lobby_Plataforma_TUP4DEV.png

 

O que você pode esperar do TUP4DEV:

  • Networking entre os Participantes: Oferecemos um ambiente exclusivo para troca de experiências e networking. Conecte-se com colegas da área e amplie sua rede de contatos.
  • Ambiente Virtual e Personalizado: Nossa plataforma completa permite que você acesse todos os conteúdos e interaja diretamente com os palestrantes e outros participantes. Uma experiência de evento virtual como nenhuma outra.
  • Lounge de Negócios: Não perca a chance de conhecer nossos parceiros no Lounge de Negócios Virtual. Descubra oportunidades de colaboração e novas soluções.
  • Prêmios e Brindes: Durante todo o evento, teremos sorteios de prêmios emocionantes para os participantes. Quem não gosta de ganhar brindes?

 

É a oportunidade perfeita para aprofundar seus conhecimentos no mundo do desenvolvimento, explorando tópicos como inteligência artificial, microsserviços, DevOps, códigos, Hardware Hacking e muito mais! 💻

Ainda dá tempo de garantir a sua vaga no TecnoUpdate for DEV e aproveitar ao máximo este dia repleto de conhecimento, networking e oportunidades.
________________________________________________________________________________________

➡️ Neste tópico, iremos adicionar os conteúdos específicos que serão disponibilizados abaixo pelos palestrantes logo após o evento.

Fique a vontade para deixar dúvidas ou feedbacks sobre o evento.

Estamos ansiosos para ver você lá! 🚀

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...