Jump to content

Paradas programadas para manutenção nos próximos dias (18 a 22/08)


Daniele Zangeroli

Postagens Recomendadas

Olá Desenvolvedor!

Os próximos dias serão agitados no quesito "paradas programadas para manutenção". Reunimos em um único post o que está previsto até o momento, iniciando em 18/08 e finalizando no dia 22/08. Vamos a lista 😄

__________________________________________________________________________________

PROGRAMADA

18/08

  • SEFAZ/PE informa aos contribuintes que nesta sexta-feira (18), a partir das 6h, será realizada uma parada no ambiente NF-e para atualização da estrutura do banco de dados. A previsão de retorno completo para o serviço é para as 7h do mesmo dia. Neste período informado, a emissão de Nota Fiscal Eletrônica – NF-e continuará disponível através da emissão em contingência nacional. As emissões fiscais que forem realizadas neste intervalo serão transmitidas para os Postos Fiscais logo após o término dos trabalhos.

19/08

  • O eSocial passará por uma parada temporária para manutenção programada no dia 19/08/2023, das 8h às 12h. A parada é necessária para integração com o ambiente de produção limitada (testes) do FGTS Digital. Todos os módulos do eSocial – web (inclusive os módulos simplificados) e web service – serão impactados e ficarão indisponíveis durante o período da parada.

20/08

  • SEFAZ/SP realizará uma manutenção em seus sistemas da NF-e no próximo domingo, dia 20/08/2023, das 08h00 às 16h00, que poderá causar indisponibilidade durante alguns momentos. Neste período os contribuintes poderão utilizar quaisquer alternativas de contingência previstas na legislação, inclusive o SVC-AN, que estará ativo junto ao Ambiente Nacional da Receita Federal.
  • SEFAZ/SP realizará uma parada para manutenção em seus sistemas do CT-e no próximo domingo, dia 20/08/2023 das 08:00 às 16:00, que poderá causar indisponibilidade durante alguns momentos. Neste período os contribuintes poderão utilizar quaisquer alternativas de contingência previstas na legislação, inclusive o Sistema Virtual de Contingência, que estará ativo.

21/08

  • EFD-Reinf comunica que o ambiente de produção restrita estará indisponível a partir das 19h do dia 21/08/2023 até as 7h do dia 22/08/2023, quando será realizada a migração da versão 1.5.1 para a versão 2.1.2, no ambiente que atualmente recebe eventos de forma síncrona. Com isso, a partir dessa data somente serão recepcionados eventos na versão 2.1.2. Os eventos da série R-2000, R-3010, R-1000 e R-1070, assim como será no ambiente de produção com a versão 2.1.2 durante seis meses, passam a ser recepcionados da forma síncrona e assíncrona nessa versão. Os eventos que foram transmitidos na versão 1.5.1 serão excluídos. A base de dados com os eventos da versão 2.1.2 será preservada e não sofrerá modificações. Os endereços de envio também não sofrerão mudanças. OBS: A manutenção feita no início de julho foi no ambiente de produção restrita assíncrono.

__________________________________________________________________________________

AGENDADA

21/08

  • SEFAZ/MG (pendente de confirmação por parte do SEFAZ)
    Está previsto no calendário de paralisações programadas pelo SEFAZ/MG, uma paralisação para iniciar no dia 18/08 às 18h, finalizando em 21/08 às 6h.

__________________________________________________________________________________

Tem alguma dúvida, comentários ou sugestão? É só escrever aqui 👇💭✍️

  • Curtir 2
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...