ovovovo lindlidno Postado Maio 10, 2023 Compartilhar Postado Maio 10, 2023 Então pessoal eu estou fazendo uma espécie de tabuleiro e logo para fazer as casas eu ja encontrei um problema e eu gostaria de saber se alguem sabe uma solução para o seguinte: Eu gostaria que essas 2 casa estivessem uma ao lado da outra como segue o exemplo: mas o resultado que estou obtendo é esse a casa está descendo, alguém saberia me dizer um método para deixa-los um ao lado do outro? não pode ser já escrevendo elas juntas como: precisava de casas separadas nos vetores obg desde já, tmj 1 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Jonas Christiano Postado Abril 16 Compartilhar Postado Abril 16 Olá, @ovovovo lindlidno! Eu faria da seguinte forma, criaria uma array formando o quadrado e depois criaria uma matriz, onde cada elemento dela seria a array. No caso a matriz se tornaria o tabuleiro e a array seria cada pedaço dele. 1 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.