Jump to content

Não consigo editar site localmente, apenas online


Postagens Recomendadas

Olá pessoal, bom dia!

Estou com um problema. Estou tentando editar um site localmente, um site existente e que está online. Porém não estou tendo sucesso. Toda vez que tento acessá-lo dá erro no banco de dados. alguém poderia me ajudar com isso?

Todos os demais que faço isso, sempre consigo, apenas esse especificamente que está dando esse erro.

Agradeço demais!

Link to comment
Compartilhe em outros sites

 

Em 02/05/2023 at 12:18, natthyzanella disse:

Olá pessoal, bom dia!

Estou com um problema. Estou tentando editar um site localmente, um site existente e que está online. Porém não estou tendo sucesso. Toda vez que tento acessá-lo dá erro no banco de dados. alguém poderia me ajudar com isso?

Todos os demais que faço isso, sempre consigo, apenas esse especificamente que está dando esse erro.

Agradeço demais!

Fala natthy tudo bem?

Podemos ajudar sim mas você precisa detalhar melhor o seu problema pois com a sua descrição ainda estamos as cegas. 

E vamos entender sua duvida: você tem um banco de dados em nuvem, diferentemente do site que está localmente. O problema está sendo causado ao tentar alguma ação de interação com o banco de dados. É isso?

E qual erro você está obtendo ao tentar executar essa interação?

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Em 03/05/2023 at 12:47, lsdst disse:

 

Fala natthy tudo bem?

Podemos ajudar sim mas você precisa detalhar melhor o seu problema pois com a sua descrição ainda estamos as cegas. 

E vamos entender sua duvida: você tem um banco de dados em nuvem, diferentemente do site que está localmente. O problema está sendo causado ao tentar alguma ação de interação com o banco de dados. É isso?

E qual erro você está obtendo ao tentar executar essa interação?

 

Oii, tudo sim e você?

 

Vou ver se consigo me expressar melhor.

Estou tentando editar o site localmente, mas não estou conseguindo, sempre que tento conectar ao banco de dados dá erro. Só consigo editar de maneira online.

Eu baixei todos os arquivos do site, inclusive o banco de dados. Entretanto quando vou abrir a pasta, aonde se localiza o site, retorna: Erro ao acessar o banco de dados.

Não sei se ajuda, mas o site está em wordpress.

 

 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Em 03/05/2023 at 04:54, Anselmo Nunes De Oliveira disse:

Provável configuração do banco de dados que você vai ter que fazer no ambiente on-line.

Eu tentei configurar no mabiente online, mas qualquer alteração que eu faça, acaba que o site não abre mais e dá erro.

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...