Jump to content

natthyzanella

Membros
  • Contagem de Conteúdo

    13
  • Ingressou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

natthyzanella ganhou o dia em Fevereiro 16

natthyzanella teve o conteúdo mais curtido!

Informações Pessoais

  • Cidade
    São Paulo
  • Estado
    São Paulo (SP)

Clientes & Parceiros

  • Você é um cliente TecnoSpeed?
    Não
  • Você é um parceiro da Casa do Desenvolvedor?
    Não

Visitantes Recentes do Perfil

169 visualizações do perfil

Conquistas de natthyzanella

  • Positividade Raro

Emblemas Recentes

7

Reputação na Comunidade

  1. Olá! Estou tentando alterar as Urls das mídias (imagens e videos enviados ao wordpress). Estou usando o storage do azure para armazenar esses arquivos e preciso alterar a url do ARQUIVO DE MÍDIA, não é a url do site e home e sim dos arquivos de mídia, para a nova url, pois está apontando para o wp-content/uploads, preciso que direcione para ' https://exemplo.blob.core.windoes.net/files'. Fiz uma query de update na tabela wp_posts, alterou a url no banco de dados, mas só algumas e outras não e quando acessa a página no local, ainda consta as antigas. Alguém pode me dar um help? Por favor?
  2. Olá boa tarde! Agradeço pela ajuda! Porém, já tentei essas opções já fornecidas e não funcionou, creio que teria que ser pelo código, mas gostaria de um auxílio, pois não sei bem como fazer.
  3. Olá! Estou há umas semanas tentando descobrir como transformar a barra de pesquisa (no caso é um plugin) em um ícone na parte superior do site, próximo ao cabeçalho. Já tentei editar o fuctions.php do tema filho, o header.php do tema pai, o css, tudo que possam imaginar e não funciona. O objetivo é esse que tentei mostrar no print abaixo. Se alguém puder me auxiliar, seria de grande ajuda. Fiz tudo que precisava no site, mas daqui não consigo sair.
  4. Isso! É exatamente do que eu precisava! Vou testar aqui. Muito obrigada!
  5. Agradeço! Porém essa solução eu já tinha testado. Talvez não tenha especificado bem minha pergunta. Mas preciso que o resultado da busca não fique extensa, fique grande , havendo a necessidade de rolar a página pra baixo, sabe?
  6. Olá! Alguém consegue me ajudar? Como consigo limitar a quantidade de resultados de uma busca em um site wordpress? Através de um plugin especifico, css, php... Obrigada!
  7. Muiot obrigada Amigo, vou tentar seguir esse caminho da forma que aplicação pedir aqui, já é um ótimo começo.
  8. Olá boa tarde. Estou tentando configurar um fluxo de trabalho git para wordpress através do Azure Repos. Mas sem sucesso. Busquei diversos fóruns e poucos vídeos tutoriais que tentei seguir, entretanto estou tendo dificuldade, alguém consegue me auxiliar? Obrigada e no aguardo.
  9. Pessoal, alguém consegue me ajudar? Preciso que suma ou oculte o botão de contatos, na hora em que clica nele, ele é redirecionado para outra página, porém ele continua aparecendo na página que é aberta sem função nenhuma ali e quando fica mobile ele fica sobrepondo o cabeçalho do contatos na página. Alguém consegue me dar uma luz? Eu já usei display none e overflow hidden e nada. https://hiphopsp.prefeitura.sp.gov.br/ - Este é o site. Repare que após clicar no botão contatos, ele é redirecionado para página de contatos, entretanto ele continua aparecendo nesta página, sendo que a sua função já foi realizada que é o redirecionamento da página e quando está no formato mobile, ele sobrepõe o cabeçalho.
  10. Olá bom dia a todos! Estou tentando criar uma dashboard em um projeto de estudos mesmo e estou obtendo este erro: count(): Argument #1 ($value) must be of type Countable|array, null given Alguém consegue me ajudar? Estou há dois dias tentando de tudo e não acho uma solução e o que estou errando. WEB.php A ROTA Route::get('/dashboard', [EventController::class, 'dashboard'])->middleware('auth'); DASHBOARD.BLADE <div class="col-md-10 offset-md-1 dashboard-title-container"> <h1>Eventos que estou participando</h1> </div> <div class="col-md-10 offset-md-1 dashboard-events-container"> @if(count($eventsasparticipant) > 0) <table class="table"> <thead> <tr> <th scope="col">#</th> <th scope="col">Nome</th> <th scope="col">Participantes</th> <th scope="col">Ações</th> </tr> </thead> <tbody> @foreach($eventsasparticipant as $event) <tr> <td scropt="row">{{ $loop->index + 1 }}</td> <td><a href="/events/{{ $event->id }}">{{ $event->title }}</a></td> <td>{{ count($event->users) }}</td> <td> <form action="/events/leave/{{ $event->id }}" method="POST"> @csrf @method("DELETE") <button type="submit" class="btn btn-danger delete-btn"> <ion-icon name="trash-outline"></ion-icon>Sair do evento </button> </form> </td> </tr> @endforeach </tbody> </table> @else <p>Você ainda não está participando de nenhum evento, <a href="/">Veja todos os eventos</a></p> @endif MEU CONTROLLER public function dashboard() { $user = auth()->user(); $events = $user->events; return view('events.dashboard', ['events' => $events]); }
  11. Eu tentei configurar no mabiente online, mas qualquer alteração que eu faça, acaba que o site não abre mais e dá erro.
  12. Oii, tudo sim e você? Vou ver se consigo me expressar melhor. Estou tentando editar o site localmente, mas não estou conseguindo, sempre que tento conectar ao banco de dados dá erro. Só consigo editar de maneira online. Eu baixei todos os arquivos do site, inclusive o banco de dados. Entretanto quando vou abrir a pasta, aonde se localiza o site, retorna: Erro ao acessar o banco de dados. Não sei se ajuda, mas o site está em wordpress.
  13. Olá pessoal, bom dia! Estou com um problema. Estou tentando editar um site localmente, um site existente e que está online. Porém não estou tendo sucesso. Toda vez que tento acessá-lo dá erro no banco de dados. alguém poderia me ajudar com isso? Todos os demais que faço isso, sempre consigo, apenas esse especificamente que está dando esse erro. Agradeço demais!
×
×
  • Create New...