kaue Pires Postado Fevereiro 18, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 Olá pessoal, bom dia! Tudo bem? Estamos vendendo dois aplicativos com 70% do projeto desenvolvidos já,os APK tem um bachend NODEJS e os app IONIC, projeto em estagio avançado, nosso desevolvedor dara todo suporte necessario 1 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Administradores Jonathan Santos Postado Fevereiro 18, 2022 Administradores Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 @kaue Pires você pode gravar um vídeo demonstrando como o aplicativo está funcionando por favor? Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
kaue Pires Postado Fevereiro 18, 2022 Autor(a) Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 1 minuto atrás, Jonathan Santos disse: @kaue Pires você pode gravar um vídeo demonstrando como o aplicativo está funcionando por favor? Boa tarde Jonathan, claro posso sim. Caso queira, posso te encaminhar os dois APKs tambem, pode me encaminhar seu contato? Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
kaue Pires Postado Fevereiro 20, 2022 Autor(a) Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2022 Em 18/02/2022 at 16:21, Jonathan Santos disse: @kaue Pires você pode gravar um vídeo demonstrando como o aplicativo está funcionando por favor? hairdo - Visual Studio Code 2022-02-19 21-39-54.zipIonic App - Google Chrome 2022-02-19 22-33-53.zip Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.