jairo Postado Janeiro 13, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 Bom dia, tudo bem? Foi feito a baixa do boleto 7N48AF8F0, essa baixa foi executada pelo nosso sistema próprio no dia 11/01/2022 as 18:07:44 gerando o Protocolo: 3BAVKJEET. Verificando esse boleto no banco, ele continua em aberto, e sem a instrução da baixa. Segue anexo a instrução que consta no plug boleto, porém será necessário verificar porque o banco não acatou. Poderia nos auxiliar por gentileza. Desde já agradeço. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
andre.souza Postado Janeiro 16, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2022 Boa noite Jairo, tudo bem com você? Verificando o seu caso aqui vi que esse id (7N48AF8F0) foi gerado em um convênio que tem WS ativo, mas, não tem VAN e com isso preciso confirmar com você se esse arquivo de remessa foi enviado ao banco ou não e caso tenha sido verificar por gentileza se já há retorno disponível para que seja realizado o upload do arquivo para a API para que ela possa atualizar o titulo de acordo com as instruções que o banco enviar no arquivo, qualquer coisa estamos a disposição, Atenciosamente. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.