Jump to content

Novidades e Correções de Novembro e Dezembro/20


Postagens Recomendadas

  • Administradores

Tópico originalmente criado por: "danielsouza"

ae3cc99f0c044dc635ac64874b222af7c36cfd51_2_690x293.png.b2bba5341233cb0deb59889576f242d0.png

Olá, desenvolvedor!
Estamos mais uma vez trazendo novidades para vocês referente aos produtos do PlugMobile!
Neste tópico, traremos às melhorias e correções que fizemos nos produtos nos meses de Novembro e Dezembro/20.

PlugSales

Exibir observação do item no PDF
A partir das versões mais novas, agora é possível que seja exibido as observações dos itens no PDF que é compartilhado ao cliente!

Aplicar gordura para vendedores
Esta é mais uma das grandes melhorias que implementos no PlugSales! Com esta melhoria, o vendedor poderá trabalhar com a gordura. A cada venda, se ele cobrar o valor do item a mais do cliente, gera um saldo em sua caixa de gordura, do qual ele pode usar como desconto em outro produto, ou até mesmo em outro cliente. Caso ele venda o produto com um valor mais barato (desconto), este valor de decréscimo será descontado de sua caixa de gordura.

Duplicar pedidos
Com esta melhoria, você poderá clonar os pedidos que já foram feitos para um cliente! Para clonar o pedido, você precisar pesquisar os pedidos que foram feitos a este cliente, entrar no pedido que deseja clonar e verá que existe um novo botão. Neste botão, é onde a clonagem acontece! Após clonar o pedido, você poderá inserir/remover itens e até mesmo mudar o cliente.

Importar usuário ao abrir aplicativo
Implementamos uma melhoria no PlugSales, que faz com que ele importe todos os usuários que foram sincronizados ao abrir o aplicativo. Com isso, caso seja inserido um novo usuário, não será mais necessário logar primeiramente no aplicativo para que este usuário seja trazido.

PlugDash

Rolagem nas Boxes
Assim como já temos esta melhoria nas abas, agora é possível rolar as boxes! Quando um gráfico possui várias abas, ou, várias boxes, para que a estética do aplicativo fique adequada, o usuário poderá passar para o lado fazendo com que as próximas boxes sejam exibidas no aplicativo.

Searchbar nos gráficos de Lista e Lista com avatar
Uma das demandas mais pedidas no PlugDash agora está em produção! Nos gráficos de Lista e Lista com avatar é possível pesquisar por itens e textos que existam nos gráficos.

PlugBot

Melhoria na sincronização de dados
A partir de agora, o PlugBot fará atualizações apenas dos dados que sofreram alteração no banco de dados do aplicativo. Esta melhoria se tornou necessária conforme o crescimento de nossos clientes, e o crescimento dos nossos produtos. Com ela, todas as sincronizações serão muito mais rápidas, consumirão menos dados e trarão um ganho de desempenho nos aplicativos.

Admin

Implementar soma de dispositivos por produto
Com esta novidade, ficou muito mais fácil identificar quantos dispositivos estão em uso em cada empresa em seu admin. Fizemos melhorias na exibição, e também colocamos uma soma total dos dispositivos por produto.

Correções

Casa decimais no campo de valor total do gráfico de Pizza/Rosquinha - PlugDash
Nos gráficos de Pizza e Rosquinha, mesmo quando não eram ativadas as opções de “Valor Monetário” com casas decimais, ele sempre trazia “00” na frente do valor do campo “Valor total”. Com a correção, estas casas decimais só são exibidas caso o usuário selecione os campos.

Formatação numérica do gráfico de Linha - PlugDash
No PlugBot, quando habilitada a opção ‘Exibir total dos registros’, e também a opção ‘Valor monetário’, os valores dos registros não estavam formatando com a máscara de reais ou dólar. O problema foi corrigido.

Aplicativo PlugSales não iniciava em sistemas iOS - PlugSales
Em alguns clientes, ocorreu de não abrir o aplicativo PlugSales em iPhone’s e iPad’s. Fizemos algumas análises e encontramos um arquivo do qual não estava sendo criado no momento do login, a correção já está feita.

Campo de preço - PlugSales
No PlugSales, quando habilitada a opção de editar valor do produto na digitação do pedido, com a opção de apenas acréscimo, o mesmo aceitava valores inferiores quando utilizado ponto para digitar o novo valor. Com a correção, caso o usuário utilize ponto nos valores, o PlugSales identificará que está sendo inserido uma nova casa de milhar, aumentando o preço do produto.

Adicionar e remover itens no modo pizza - PlugFoods
Quando usado o modo pizza no PlugFoods, caso fosse inserido uma pizza, e, antes mesmo de salvar o pedido remover os mesmos itens, o valor do pedido era mantido como se existissem itens no pedido. O problema foi corrigido.

Alterar sabor da pizza - PlugFoods
No modo pizza, caso o garçom adicionasse uma pizza, e logo em seguida alterasse o sabor da mesma pizza, o PlugFoods somava os valores das duas pizzas, ao invés de alterar os valores. O problema foi corrigido.

Exibir observação nos itens de uma pizza - PlugFoods
No modo pizza, caso o garçom inserisse uma observação no pedido, o mesmo era salvo no banco de dados do cliente, mas, não era exibido de volta no aplicativo. O problema foi corrigido.

Para usufruir destas correções e melhorias, é necessário que sejam atualizadas as versões dos aplicativos e PlugBot. Caso seu aplicativo não esteja na versão mais recente, entre em contato conosco via chat para que possamos buildar as novas versões.

Tem alguma dúvida, ou sugestão? Comenta ai! 😀

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...