Jump to content

Erro Thumbprint INCORRETO para integrações PIX Sicredi


Guilherme Borges

Postagens Recomendadas

Fala Dev, beleza?

Você esta realizando a integração de sua aplicação com a API de PIX do Sicredi, e no momento de enviar suas requisições está recebendo o erro 500 Thumbprint INCORRETO? Caso sua resposta seja sim, e você não tenha a mínima ideia de como solucionar este impasse, fica comigo aqui neste POST que vou te dar um norte de como solucionar este problema.

De maneira geral, este erro significa que provavelmente você deve estar esquecendo de referenciar o seu certificado digital na requisição de autenticação ao banco, ou também, caso você até esteja mandando o certificado, porém, o arquivo utilizado é diferente do que foi autorizado no banco para o envio de seus PIX. Neste sentido, caso você esteja no primeiro cenário, basta inserir o certificado nos processos de autenticação que seu ERP faz na API do banco, agora caso seu cenário seja o segundo, recomendamos o contato com o banco que o certificado correto a ser utilizado possa ser alinhado e ajustado.

Por hoje seria isso Dev, qualquer coisa estamos à disposição em nossos canais de atendimento e também por aqui. Até mais! 💪

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...