Jump to content

Como resolver o erro "Uncaught SyntaxError: expected expression, got '<'" no Node.js com Docker?


Ir para a Solução Solucionado por Tiago Neves,

Postagens Recomendadas

Estou realizando estudos sobre Node JS.

O Código é MEGA SIMPLES, o Docker esta rodando Joia.

Não compliquei a estrutura das pastas justamente para testar, estudar e depois evoluir:

C:\laragon\www\node2\
├── app\
│   ├── index.js
│   ├── package.json
│   ├── public\
│   │   ├── app.js
│   │   └── index.html
│   └── node_modules\
├── Dockerfile
└── docker-compose.yml

Estou recebendo o seguinte erro:

Download the React DevTools for a better development experience: https://reactjs.org/link/react-devtools react-dom.development.js:29905:19
Uncaught SyntaxError: expected expression, got '<' app.js:13:13

Porem o meu app.js não vejo onde esta errado. Já pedi ajuda a várias IAs e não obtive uma solução.

Alguém experiente em Node JS + Docker pode me ajudar?

Agradeço qualquer orientação, parabéns pelo Fórum, confesso que me sinto muito nostálgico e muito próximo quando vi o anuncio no tik tok e me inscrevi. Super Bacana!!

Segue anexo com o código.

node2.zip

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Solução
Postado (editado)

Fala, @ghammes!

Esse erro normalmente ocorre quando o arquivo JSX está sendo interpretado como JavaScript puro pelo navegador, sem a devida transpilação do JSX para JavaScript. Para garantir que o JSX seja corretamente transpilado, certifique-se de que você está utilizando o Babel e que o Webpack (ou outra ferramenta de bundling) está configurado corretamente.

Seja essa doc do React: https://react.dev/learn/start-a-new-react-project

Editado por Tiago Neves
add link from React.js
  • Curtir 2
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Postado (editado)
22 horas atrás, Tiago Neves disse:

Fala, @ghammes!

Esse erro normalmente ocorre quando o arquivo JSX está sendo interpretado como JavaScript puro pelo navegador, sem a devida transpilação do JSX para JavaScript. Para garantir que o JSX seja corretamente transpilado, certifique-se de que você está utilizando o Babel e que o Webpack (ou outra ferramenta de bundling) está configurado corretamente.

Seja essa doc do React: https://react.dev/learn/start-a-new-react-project

Rapaz, Eu já havia sido Alertado que, essa Comunidade é eficiente e rápida nas respostas, Eu dei mole e não botei fé.

O Formato de Fórum é MUITO eficiente, mas é muito mais que a definição de Fórum, vai realmente além de muitas comunidades. 

Obrigado pela resposta, vou continuar meus estudos.

Me sinto realmente participando dessa Comunidade. Abraços.

PS. Prometo deixar agora a pagina sempre aberta e não dar mais mole com os tempos de resposta. Hehehehehe...

Editado por ghammes
  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Casa do Desenvolvedor mudou o título para Como resolver o erro "Uncaught SyntaxError: expected expression, got '<'" no Node.js com Docker?

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...