Jump to content

API AWIN CadePunker


Ir para a Solução Solucionado por Marcelo Rocha,

Postagens Recomendadas

Olá,
estou precisando de uma ajuda, pois uso site de cupons e através da ligação da plataforma AWIN junto url e plugin WP All import tudo estava funcionanod.
porem agora a AWIN mudou para API, e precisa fazer essa ligação para puxar so cupons, porem nao consigo.

O maximo que o suporte oferece foi a configuração da API na CODEPUNKER , depois dai nao sei mais como puxo as NOVAS informações para o meu site.

se alguem puder me dar aquela ajuda detalhada agradeço.

www.jpg

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Solução

Olá Jefferson, com exemplo disponibilizado você consegue montar o mesmo na ferramenta "Postman" que tem alguns exemplos de código em algumas linguagens nesse caso acredito que seria, pelo que entendi usava um plugin no WP que já fazia esse meio de campo, porem por API essa tratativa tem que ser feita de forma manual ou com algum plugin especifico para API abaixo alguns exemplos que encontrei na web.
 

WP API Menus: Este plugin permite que você integre menus personalizados de um sistema externo via API. Embora seja mais voltado para menus, você pode personalizá-lo para se integrar a outras partes do seu site também.

WP REST API Controller: Este plugin fornece uma interface para interagir com a REST API do WordPress, o que pode ser útil se você estiver trabalhando com APIs externas e precisar manipular dados no WordPress.

WP API JSON: Este plugin ajuda a integrar dados JSON em seu site WordPress através da API REST. Se a API da AWIN retornar dados em formato JSON, este plugin pode ser útil.

WP Webhooks: Este plugin permite que você configure gatilhos baseados em eventos em seu site WordPress e envie solicitações HTTP para uma URL específica. Você pode usar isso para enviar dados para a API da AWIN quando ocorrerem determinados eventos em seu site.

Atenciosamente,
Marcelo Rocha.

  • Ajudou! 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...