Jump to content

Destaques dos Eventos de Inovação confirmados em 2024


Postagens Recomendadas

  • Pessoal da TecnoSpeed

Em um cenário empresarial cada vez mais dinâmico e desafiador, a inovação não é apenas um diferencial, mas uma necessidade vital para o crescimento e a prosperidade dos negócios. É nesse contexto que os eventos de inovação para 2024 surgem como faróis, guiando aqueles que buscam não apenas acompanhar, mas liderar a revolução que redefine o panorama empresarial.

Para ajudar os empreendedores no planejamento dos eventos que irão participar, listamos os principais eventos para 2024. Espero que façam bom proveito!

 

ERP SUMMIT

Data: 18 e 19 de março

Local: São Paulo - SP

Descrição: É considerado o maior evento da América Latina sobre software e gestão. Evento irá proporcionar Ambiente de Negócios, Inovações Tecnológicas, Tendências de Mercado e muito mais!

https://www.erpsummit.com.br/

 

South Summit Brazil

Data: 20, 21 e 22 de março

Local: Porto Alegre - RS

Descrição: No South Summit Brazil, reuniremos não só as startups mais disruptivas, mas também os principais speakers de todo o mundo para partilhar os seus conhecimentos, os investidores internacionais de destaque ansiosos para criar conexões, as empresas líderes a  procura de oportunidades de negócio, e assim por diante. Em resumo, todo o ecossistema empresarial estará lá! Você não pode perder essa oportunidade.

https://acesse.dev/0mKKc

 

Campus Party

Data: de 27  a 31 de março

Local: Brasília 

Descrição: Considerado o maior evento de Inovação em Gestão Empresarial do Brasil. O Viasoft Connect é feito para quem não se contenta com o comumn, que está sempre em busca de conhecimento e inovação. Aquelas pessoas que entendem o valor de estar sempre atualizado. 

https://brasil.campus-party.org/

 

Vtex Day

Data: 11 e 12 de abril 

Local: São Paulo - SP

Descrição: O maior evento de transformação digital do varejo na América Latina

https://vtexday.com/

 

AUTOCOM

Data: 9, 10 e 11 de abril

Local: São Paulo - SP

Descrição: A Feira AUTOCOM é o principal encontro do ecossistema de Automação Comercial do Brasil! Trata-se do principal evento de automação para o comércio da América Latina, reunindo há mais de 20 anos os maiores fornecedores de tecnologia, canais de vendas e varejistas, tornando-se o ponto de encontro entre o ecossistema de Automação e o Comércio. 

https://feiraautocom.com.br/

 

Gramado Summit

Data: 10, 11 e 12 de abril

Local: Gramado - RS

Descrição: Um ambiente imersivo em uma das cidades mais bonitas do Brasil. Dezenas de horas de conteúdo com especialistas do mercado. Centenas de oportunidades de networking. Tudo em um só lugar.

https://www.gramadosummit.com/old-home

 

WEB Summit Rio

Data: de 13 e 14 de abril

Local: Rio de Janeiro - RJ 

Descrição: O Web Summit Rio se juntará à lista de eventos internacionais organizados pelo Web Summit, chegando ao cenário mundial ao lado do Web Summit em Lisboa, Collision em Toronto e RISE em Hong Kong. O Web Summit Rio será o maior evento de tecnologia do Brasil, reunindo mais de 15 mil pessoas no Riocentro.

https://rio.websummit.com/

 

Summit Iguassu Valley

Data: 13 e 14 de Junho

Local: Foz do Iguassu - PR

Descrição: O Summit Iguassu Valley é um evento de tecnologia e inovação que vai acelerar o crescimento do seu negócio. Com palestrantes renomados e soluções inovadoras, você vai se atualizar sobre as últimas tendências e estratégias empresariais para impulsionar seus resultados.

https://summit.iguassuvalley.com.br/

 

Viasoft Connect

Data: 19, 20 e 21 de junho

Local: Curitiba - PR

Descrição: Considerado o maior evento de Inovação em Gestão Empresarial do Brasil. O Viasoft Connect é feito para quem não se contenta com o comumn, que está sempre em busca de conhecimento e inovação. Aquelas pessoas que entendem o valor de estar sempre atualizado. 

https://viasoftconnect.com.br/

 

Forum E-commerce

Data: 25, 26 e 27 de junho

Local: São Paulo - SP

Descrição: Considerado Maior evento de E-commerce do Mundo

https://eventos.ecommercebrasil.com.br/forum/

 

Expo StartUP

Data: 26 e 27 de julho

Local: São Paulo - SP

Descrição: Considerado como a feita oficial das Startups. Evento conta com mais de 30.000 participantes, 200 palestrantes, 350 marcas expositoras e muito mais!

https://expostartup.com.br/

 

Hacktown

Data: 01, 02, 03 e 04 de agosto

Local: Santa Rita do Sapucaí - MG

Descrição:  Mais de 800 palestras, showcases e workshops rolando simultaneamente em um polo de inovação totalmente improvável. Uma oportunidade de você invadir sua própria mente, instalando um novo sistema operacional de código aberto.

https://hacktown.com.br/

 

Rio Innovation Week

Data: 13, 14, 15 e 16 de agosto

Local: Rio de Janeiro - RJ

Descrição:  Maior evento de tecnologia, inovação e negócios da América Latina

https://rioinnovationweek.com.br/

 

Startup Summit

Data: 14, 15 e 16 de agosto

Local: Florianópolis - SC

Descrição: O Startup Summit 2023 será imperdível! O evento contará com mais de 200 palestrantes e são esperadas 10.000 pessoas para um encontro entre startups, investidores e grandes nomes do ecossistema! Serão 3 dias de evento com muitas atividades, auditórios com muito conteúdo, área de negócios com as principais empresas do setor e a presença dos principais formadores de opinião e tendências do mercado nacional e internacional.

https://www.startupsummit.com.br/

 

 

RD Summit

Data: 14, 15 e 16 de novembro

Local: São Paulo - SP

Descrição: Considerado o maior evento em Marketing, Vendas e Inovação da América Latina, o RD Summit em 2023 chega à capital paulista para explorar o que a capital paulista tem de melhor: múltiplas possibilidades nas diferentes áreas.

https://www.rdsummit.com.br/

 

---------------------------------

E o que mais vem por aí?

Segue abaixo eventos previstos para acontecer em 2024, mas que ainda não foram divulgadas as datas e locais

- TecnoUpdate

- Bossa Summit

- Case

- Eco Tic Nova

-ACBr Day 

 

 

  • Ajudou! 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...