Jump to content

Qual a vantagem de um ANTICAPTCHA?


Daro Escritor

Postagens Recomendadas

Me chamo Diogo e tenho uma pequena agencia de edição e marketing, porém atualmente estou migrando para a gestão de projetos e apesar de estar envolvido em alguns lançamentos, fui abordado por uma empresa gringa que está querendo se consolidar no mercado BR com seu produto que é um ANTICAPTCHA.
Porém ainda não entendi em que ponto isso poderia ser interessante para mim ou para qualquer um de meus clientes. Alguém pode me dar uma luz nessa questão? Como trabalho com clientes de vários nichos, me interessei sobre esse anticaptcha, mas confesso que não entendi. Queria entender de alguém de fora, pois do jeito que eles falam é algo que não posso deixar de ter kkkk

 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Administradores

Olá Diogo, existem vantagens e desvantagens que você deve considerar, listarei aqui:
 

Vantagens:

Eficiência: Automatizar a resolução de captchas pode economizar tempo e esforço, especialmente em atividades que envolvem preenchimento repetitivo de formulários ou acesso a informações online.

Escalabilidade: Se você lida com processos que exigem uma grande quantidade de interações online, um serviço ANTICAPTCHA pode permitir uma maior escalabilidade, evitando a sobrecarga manual.

Automatização de Tarefas: Para certas aplicações, como web scraping ou automação de processos, a capacidade de contornar captchas pode ser crucial para alcançar automação eficiente.

Agilidade: Redução da espera associada a captchas, o que pode melhorar a agilidade das operações online.

Desvantagens:

Ética e Legalidade: O uso de serviços ANTICAPTCHA pode entrar em conflito com os termos de serviço de muitos sites e plataformas online. É fundamental verificar se o uso desses serviços é ético e legal nas circunstâncias específicas.

Segurança: Ao contornar captchas, você pode expor seus sistemas a riscos de segurança, especialmente se a automação for utilizada de maneira inadequada.

Bloqueios e Restrições: Muitos sites implementam medidas para detectar e bloquear atividades automatizadas. O uso de ANTICAPTCHA pode resultar em bloqueios ou restrições de acesso.

Custo: Alguns serviços ANTICAPTCHA são pagos, o que pode representar um custo adicional para sua agência.

Reputação: Dependendo do contexto e do propósito da automação, o uso de ANTICAPTCHA pode impactar negativamente a reputação da sua agência, especialmente se for percebido como antiético.

---

Assim, antes de adotar qualquer serviço ANTICAPTCHA, é essencial considerar a ética, legalidade e os possíveis impactos na segurança e reputação, pelo menos, na minha opinião. 😊

  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Olá Karina Harumi,
Graças a sua explicação conseguir entender um pouco mais sobre o assunto. Muito obrigado.
Apesar de não ver uma vantagem clara para mim ou meus clientes atuais, eles me sugeriram um esquema de divulgação comissionada, digamos assim.

Só que uma parte que você falou me preocupa, que é a parte da Ética e Legalidade.
Sei que posso estar sendo FOLGADO pedindo isso, mas você ou alguém poderia dar uma olhadinha no site deles e ver se é isso mesmo que entendi?

E se for interessante, vocês mesmos podem entrar nessa parada de divulgação comissionada, apesar do pagamento ser em cripto 🤔 O que me deixou com outro pé atrás kkkk
Seria legal poder ter um extra no meu caso. Bom... se puder pelo menos só olhar o site para eu ter sua opinião se é golpe ou não. kkk o site é esse:http://getcaptchasolution.com/tm376zzazi outra coisa que me pega é esse português de portugal --

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...