Jump to content

Python rodando 24 horas no servidor


William Rodrigues

Postagens Recomendadas

Geralmente, as hospedagens gratuitas impõem um limite de tempo que uma aplicação pode ficar em execução. Uma alternativa que pode ser interessante é utilizar sua função em uma solução serverless, como AWS Lambda ou Azure Functions. Nesse tipo de serviço, é possível configurar para que sua aplicação seja executada a cada 30 segundos sem a necessidade de manter e custear um servidor 24 horas.

 

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

1 hora atrás, Kleverson Cruz disse:

Geralmente, as hospedagens gratuitas impõem um limite de tempo que uma aplicação pode ficar em execução. Uma alternativa que pode ser interessante é utilizar sua função em uma solução serverless, como AWS Lambda ou Azure Functions. Nesse tipo de serviço, é possível configurar para que sua aplicação seja executada a cada 30 segundos sem a necessidade de manter e custear um servidor 24 horas.

 

Entendi, mas no caso já tenho esse serviço de hospedagem compartilhada paga no Hostgator.

Consigo colocar lá e deixar rodando 24 horas?

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Não tenho muita experiência com os serviços da hostinger, mas dando uma olhada na página de hospedagem compartilhada parece que só é possível hospedar sites.

Pra manter uma aplicação aplicação em execução você precisa ter um servidor e para isso eles oferecem uma solução de VPC que pode resolver seu problema.

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • 1 month later...

Opa William normalmente o suporte da hospedagem informa o que pode ou não ser feito em seu ambiente, tenta abrir um chamado dependendo como for eles mesmos fazem o ajuste para você.

Da para testar fazendo o script e deixando ele rodar.

Espero ter ajudado 

  • Curtir 4
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...