jairo Postado Abril 20, 2023 Compartilhar Postado Abril 20, 2023 Boa tarde! Alguns boletos estão dando a seguinte rejeição: Erro na chamada da API de CEP Poderiam nos informar do que se trata e como resolver. No aguardo e desde ja agradeço Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
jairo Postado Abril 20, 2023 Autor(a) Compartilhar Postado Abril 20, 2023 Estou com outros boletos rejeitados no qual diz ERRO NA VALIDAÇÃO DE CAMPOS, quais campos seriam esses? Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Guilherme Borges Postado Abril 24, 2023 Compartilhar Postado Abril 24, 2023 Olá Jairo, boa tarde! Com relação ao erro de CEP, ele ocorre quando o banco não consegue localizar um determinado CEP em sua base, por exemplo, em um dos boletos rejeitados o CEP repassado foi o 13295000, ao consultarmos esse valor no site do correios, a informação devolvida é esta: Link para consulta: https://buscacepinter.correios.com.br/app/endereco/index.php Diante disso, no caso deste erro seria necessário alinhar com o banco a utilização deste CEP, ou passar um CEP geral da cidade que seja possível de ser consultado. Com relação ao segundo erro, diversos de nossos clientes que utilizam juros para o Itaú estão enfrentando o mesmo problema, visto que, encaminhamos ao banco os juros preenchidos, porém, eles consideram que o valor esta zerado. Abaixo temos um teste feito diretamente na API do banco: Como é possível identificar na imagem, estamos passando o campo com valores, porém, mesmo assim o Itaú retorna que o campo esta zerado. Nessas situações, estamos pegando o payload de envio de alguns boletos e encaminhando para os clientes, de modo que eles possam abrir chamados de verificação dos envios junto ao Itaú, e também que a ocorrência desse impasse possa ser explicada pelo banco. Se tiver algum ID de exemplo, já posso estar lhe disponibilizando o payload. Qualquer dúvida estou à disposição. Atenciosamente. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
jairo Postado Abril 25, 2023 Autor(a) Compartilhar Postado Abril 25, 2023 Bom dia!! Estou enviando a lista com os boletos que estão com a rejeição ERRO NA VALIDAÇÃO DE CAMPOS, no qual se refere aos juros. Como poderemos resolver? No aguardo. rejeicoes tecnospeed.xlsx Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.