Jump to content

Ciências da Computação x Análise e Desenvolvimento de Sistemas


Postagens Recomendadas

Bom dia,

Estou determinado a iniciar um curso superior na área de tecnologia no proximo ano e gostaria de sugestões e dicas de pessoas que trabalham na área.

Trabalho em uma instituição em que tenho direito de fazer a graduação. Dentro dessa área tenha duas opções: Ciências da Computação ( Bacharelado) 4 anos, presencial ou Analise e desenvolvimento de sistemas (tecnólogo) 2 anos e meio, EAD. 

Estou bem inclinado no curso de menor durção, visto que trabalho e seria melhor algo EAD e também a conclusão mais rápida. Mas gostaria da opnião de pessoas da área  visto que sou bem leigo no assunto.

O que me dizem ?

Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 27/12/2022 at 09:10, Vitorsoares17 disse:

Bom dia,

Estou determinado a iniciar um curso superior na área de tecnologia no proximo ano e gostaria de sugestões e dicas de pessoas que trabalham na área.

Trabalho em uma instituição em que tenho direito de fazer a graduação. Dentro dessa área tenha duas opções: Ciências da Computação ( Bacharelado) 4 anos, presencial ou Analise e desenvolvimento de sistemas (tecnólogo) 2 anos e meio, EAD. 

Estou bem inclinado no curso de menor durção, visto que trabalho e seria melhor algo EAD e também a conclusão mais rápida. Mas gostaria da opnião de pessoas da área  visto que sou bem leigo no assunto.

O que me dizem ?

o  curso de ciencias da computação é um curso mais completo, vai te fazer entender desde os primordios da computação, voce vai saber sobre construção de hardware e software. ja o analise e desenvolvimento de sistemas é algo mais direcionado pra  construção de softwares.

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora
  • Quem está online   0 Membros, 0 Anônimos, 35 Visitantes (Ver lista completa)

    • There are no registered users currently online


×
×
  • Create New...