Jump to content

daniel rolim

Membros
  • Contagem de Conteúdo

    4
  • Ingressou

  • Última visita

Clientes & Parceiros

  • Você é um cliente TecnoSpeed?
    Não
  • Você é um parceiro da Casa do Desenvolvedor?
    Não

Conquistas de daniel rolim

0

Reputação na Comunidade

  1. eu não consigo carregar o editor de design do android studio ele pede para atualizar a versão do gradle. mas eu simplesmente nao consigo. nao aparece opções . segue os prints. eu vou na project structure mas nada aparece.
  2. o curso de ciencias da computação é um curso mais completo, vai te fazer entender desde os primordios da computação, voce vai saber sobre construção de hardware e software. ja o analise e desenvolvimento de sistemas é algo mais direcionado pra construção de softwares.
  3. olá , sou iniciante no desenvolvimento mobile, e gostaria de saber como resolvo esse problema, já faz tempo que procuro. nao consigo identificar qual o problema, se trata de um projeto para iniciantes, de leitor de feed, mas por alguma razão o programa nao consegue carregar todos os modulos. o que esta havendo? vou anexar uma imagem para esclarecer melhor. essa é mensagem de erro: Gradle sync failed: Unable to start the daemon process. This problem might be caused by incorrect configuration of the daemon. For example, an unrecognized jvm option is used.
  4. a essa altura acho que ja era.. mas ou ele pode ter esquecido de algum arquivo, ou estar lhe testando... talvez voce precise de um programa que traduza código java em javascript para faze-lo rodar em um webserver. o que afinal de contas voce tem que fazer com esses arquivos?
×
×
  • Create New...