Jump to content

Autoridade no seu segmento


Thiago_Alan_dos_Sant

Postagens Recomendadas

Para muitas pessoas hoje em dia, buscar novos produtos/serviços é um caminho longo e complexo. Com a expansão dos negócios pela internet, quase tudo está ao seu alcance independente de seu local. Você pode comprar um produto ou adquirir um serviço mesmo que esteja bem longe.
Com toda a concorrência que envolvem os setores hoje em dia, o diferencial de AUTORIDADE, pode ser a chave para auxiliar o cliente nesta decisão.

Para que cada vez mais clientes confiem em sua empresa, é essencial que você forneça a ele informações relevantes para que ele tire suas dúvidas e, se sinta confortável em avançar na busca por mais detalhes.
Aqui na TECNOSPEED por exemplo, temos nosso Blog com várias matérias sobre assuntos relevantes, vídeos no Youtube com apresentações, atualizações, nosso Fórum Casa do Desenvolvedor, para que a comunidade possa tirar dúvidas e compartilhar o conhecimento.

As Redes Sociais atualmente podem não só fornecer informações rápidas, como realizar o encaminhamento do interessado a um material mais completo, como o blog, um vídeo no Youtube, etc.

Independente do canal que você pretende utilizar para que seu público encontre essas informações, é essencial que ele possua conteúdos relevantes e que esteja sempre atualizado.

Cases de sucesso, também podem ser utilizados, assim seu cliente pode entender como sua empresa conseguiu auxiliar outros parceiros/consumidores, que precisaram passar pelo mesmo processo.


O consumidor tem cada dia mais canais para encontrar informações e indicações sobre o que procura, com seu nome em mente, sempre que ele precisar de algo relacionado a sua empresa, terá mais Confiança para buscar  informações ou se tornar um cliente.

 

Você como consumidor, costuma pesquisar em quais canais quando busca um produto, serviço ou quer tirar dúvidas?

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...