Jump to content

Novidades e Correções - 10/2022


Postagens Recomendadas

image.png

Olá, desenvolvedor!
Reforçando nosso compromisso em lhe manter informado sobre as principais alterações em nossos componentes, estamos disponibilizando nosso boletim referente ao mês de Outubro/2022 👾  

Componente eSocial

Componente NFC-e

  • Realizado ajuste no componente NFC-e para que este assuma no QRCODE para o estado do Distrito Federal o seguinte endereço da URL-> http://www.fazenda.df.gov.br/nfce /qrcode?

Componente EFD-Reinf

  • Disponibilizada a Rota “Cadastro de Empregador”, afim de atender a necessidade de efetuarmos cadastro de empregadores antecipadamente. Acesse a documentação técnica aqui
  • Disponibilizada a nova rota para ativar/inativar empregadores para o REINF. A funcionalidade visa inativar cadastros efetuados incorretamente ou ainda de empregadores que não utilizam mais a solução. Acesse a documentação técnica aqui
  • Disponibilizada a nova rota para vinculo de empregadores a certificados previamente existentes em nosso "Cofre de Certificados". A nova rota funcionará exclusivamente para o relacionamento de empregadores a certificados digitais. Acesse a documentação técnica aqui!

Componente - NFS-e V2

  • Disponibilizada a impressão via link, agora, ao imprimir é feito o download do PDF diretamente por um link da prefeitura, buscando a impressão do Portal, para os municípios que utilizam os Padrões IPM20 e JOINVILLESC.
  • Realizado melhoria no campo CodigoCNAE do Padrão DSF20 para preencher o campo com zeros à direita quando o CNAE for informado com 7 dígitos, para atender requisitos da cidade de Sorocaba/SP (exige o CNAE com 9 dígitos).
  • Liberado contingência de impressão via link no componente, ao chamar um método de impressão quando a cidade possui impressão via link, se a impressão falhar, o componente irá gerar a impressão por RTM.
  • Corrigido a impressão via link do Padrão EL20.

Tem alguma dúvida, ou sugestão? Comenta aí! ✍️

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...