Lais Luz Postado Abril 27, 2022 Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Pode ser que algumas pessoas ainda não conheçam essa ferramenta e resolvi compartilhar. 😁 (Eu mesma no início do ano fiquei quebrando a cabeça atrás de plugin pra isso, mas na real o docs já tinha esse recurso ). Fica a dica aí pra quem escreve bastante: Digitação por voz Google Docs.mp4 3 2 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Leticia Cotrim Postado Abril 27, 2022 Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Muito bomm, La!! Obrigada por compartilhar 💙 1 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
AUREO SOUTO Postado Abril 27, 2022 Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Apenas para complementar, vamos supor que não tem microfone para o computador desktop/notebook: - pode instalar o app Google Docs no smartphone - abrir seu arquivo doc (pode ser aberto ao mesmo tempo que no desktop) e utilizar a inserção por voz com Google Assistente. - e em outra situação, aproximar o smartphone de uma saída de som (para capturar áudio de palestra, por exemplo ) Já precisei e foi útil. 2 2 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.