Thiago_Cavalcante Postado Dezembro 16, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 Já ouvi a expressão "funil de vendas", "conteúdo de topo, meio ou fundo de funil"? São expressões muito usadas no meio marketing e comercial de uma empresa. Mas em poucas palavras, o que significam e como podem lhe ajudar? O objetivo desse post é justamente explicar de maneira direta cada uma dessas etapas. Então vamos lá: - TOPO DE FUNIL (leads) No topo o conteúdo criado é mais básico ou raso, já que a missão aqui é impactar o máximo de pessoas possível, atrair novos seguidores a chamar a atenção. - MEIO DE FUNIL (prospectos) Aqui o conteúdo é mais longo e a ideia é que o seguidor se torne um consumidor de seus conteúdos diariamente, nessa etapa se trabalha o relacionamento e autoridade, identificando problemas e entregando soluções. - FUNDO DE FUNIL (clientes) Nessa etapa o conteúdo gera uma conversão à venda, é para o prospect maduro, que passa a se tornar cliente de sua empresa. Nessa fase que entra a decisão de compra. Saber estruturar um funil de vendas é a diferença entre colher mais resultados com suas ações de marketing. O que você precisa saber é: definir as etapas do funil de vendas na sua empresa é essencial para o seu crescimento. Curtiu o post? Deixe seu joinha, comente e compartilhe!!!! Até a próxima.!!! 4 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Yagor Victor Assis Mariano Postado Janeiro 3, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2022 Excelente! Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
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