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Funil de conteúdo, e suas etapas


Thiago_Cavalcante

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Já ouvi a expressão "funil de vendas", "conteúdo de topo, meio ou fundo de funil"?
São expressões muito usadas no meio marketing e comercial de uma empresa. Mas em poucas palavras, o que significam e como podem lhe ajudar? O objetivo desse post é justamente explicar de maneira direta cada uma dessas etapas. 

Então vamos lá:

image.png

  • - TOPO DE FUNIL (leads)

No topo o conteúdo criado é mais básico ou raso, já que a missão aqui é impactar o máximo de pessoas possível, atrair novos seguidores a chamar a atenção.

                       image.png

  • - MEIO DE FUNIL  (prospectos)

Aqui o conteúdo é mais longo e a ideia é que o seguidor se torne um consumidor de seus conteúdos diariamente, nessa etapa se trabalha o relacionamento e autoridade, identificando problemas e entregando soluções.

 image.png

  • - FUNDO DE FUNIL (clientes)

Nessa etapa o conteúdo gera uma conversão à venda, é para o prospect maduro, que passa a se tornar cliente de sua empresa. Nessa fase que entra a decisão de compra.

 

Saber estruturar um funil de vendas é a diferença entre colher mais resultados com suas ações de marketing.
O que você precisa saber é: definir as etapas do funil de vendas na sua empresa é essencial para o seu crescimento.

 

                                              image.png

 

 

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Até a próxima.!!!

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