Thiago_Cavalcante Postado Outubro 19, 2021 Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 A seguir algumas dicas para entrar em contato com leads sendo um consultor interno (pessoa que se comunica com os clientes remotamente com a ajuda da tecnologia): Abordagem omni-channel para prospecção. Isso significa que você não deverá ficar restrito a chamadas telefônicas e poderá se comunicar com clientes por meio de chat online, rede social, e-mail, etc. Responda rápida. A agilidade na resposta engaja o consumidor e demonstra interesse por parte do consultor ; Seja resiliente e não desista após não conseguir o primeiro contato. Algumas pesquisas mostram que são necessárias, em média, 8 ligações para que um cliente se engaje na venda; Pesquise o cliente antes de fazer sua abordagem. Muitas informações sobre a empresa estarão disponíveis e acessíveis na internet. Utilize-as como munição para aperfeiçoar e personalizar sua abordagem; De preferência a ligar para contatos que sejam tomadores de decisão; Crie o famoso e bom rapport. Ele é essencial para uma boa venda consultiva. E aí, gostou das dicas, comenta o que você considera válido para estar no check-list de um consultor interno. Nos vemos nos comentários, forte abraço. Por Thiago Cavalcante. 2 1 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Yagor Victor Assis Mariano Postado Outubro 19, 2021 Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 Comecei em vendas como SDR e duas coisas que aprendi de cara foram ser resiliente (não desistir com duas ou três ligações perdidas) e prospectar omni-channel. Isso me ajudou muito a alcançar os resultados que precisava e também a entender melhor o "timing" dos meus leads. Muito bom conteúdo! 1 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
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