jairo Postado Abril 8, 2021 Compartilhar Postado Abril 8, 2021 Boa tarde, tudo bem? Estou com um boleto ID: kYot7KBrYm , como o cliente não pode pagar o boleto, foi feito um acordo com o banco, onde o banco pagou o titulo, e posteriormente o cliente pagou o acordo. Ou seja, esse título foi liquidado, porém consta como REGISTRADO no plugboleto, não sendo possível sincronizar com o sistema pra fazer a liquidação. Poderiam verificar o que ocorreu por gentileza. Desde já agradeço! Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Eduardo_Montanhole Postado Abril 19, 2021 Compartilhar Postado Abril 19, 2021 On 08/04/2021 at 20:53, jairo said: Boa tarde, tudo bem? Estou com um boleto ID: kYot7KBrYm , como o cliente não pode pagar o boleto, foi feito um acordo com o banco, onde o banco pagou o titulo, e posteriormente o cliente pagou o acordo. Ou seja, esse título foi liquidado, porém consta como REGISTRADO no plugboleto, não sendo possível sincronizar com o sistema pra fazer a liquidação. Poderiam verificar o que ocorreu por gentileza. Desde já agradeço! Boa tarde Jairo! Identifiquei que o titulo trata-se do mesmo caso que estamos analisando no outro post. Creio que essa questão será sanada juntamente com a resolução anteriormente citada. Att. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas