jairo Postado Abril 8, 2021 Compartilhar Postado Abril 8, 2021 Boa tarde, tudo bem? Estou com 11 boletos do banco Itaú que foram pagos pelo cliente, já constam como pagos no banco, porém no PlugBoleto continuam como REGISTRADOS, não sendo possível sincronizar com o sistema pra fazer a liquidação Seguem os ID's: F0h3rImvjc / qNat0Ops0r / gey409-eav / rYb2VQa0PK / TFuj2eZ4Bb / LEMKRfVctt / wgCppnlzUX / G_UJRSA0ow5 / 3Tas67KLUL / Wi_o-oSmPJ / Bo9lRMYoX1 Poderiam ver por gentileza. Desde já agradeço! Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Eduardo_Montanhole Postado Abril 19, 2021 Compartilhar Postado Abril 19, 2021 On 08/04/2021 at 20:40, jairo said: Boa tarde, tudo bem? Estou com 11 boletos do banco Itaú que foram pagos pelo cliente, já constam como pagos no banco, porém no PlugBoleto continuam como REGISTRADOS, não sendo possível sincronizar com o sistema pra fazer a liquidação Seguem os ID's: F0h3rImvjc / qNat0Ops0r / gey409-eav / rYb2VQa0PK / TFuj2eZ4Bb / LEMKRfVctt / wgCppnlzUX / G_UJRSA0ow5 / 3Tas67KLUL / Wi_o-oSmPJ / Bo9lRMYoX1 Poderiam ver por gentileza. Desde já agradeço! Boa tarde @jairo! Primeiramente peço desculpas pela demora, estávamos em um processo de migração da plataforma do HUB que finalizamos Sexta-feira. Sobre sua questão levantei o cenário e identifiquei que o registro do boleto via webservice esta sendo feito com o código de beneficiário 22546 e o retorno do banco esta sendo disponibilizado com o beneficiário de número 4869. Sabe me dizer se essa troca de beneficiário realmente deve acontecer para esse cedente? Preciso desse mapeamento para tratarmos a situação. Att. 1 Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
jairo Postado Abril 26, 2021 Autor(a) Compartilhar Postado Abril 26, 2021 Bom dia! Esse cliente tem duas contas Itaú para o mesmo CNPJ: AG: 0788-0 Conta: 04869-2 Código Beneficiário: 04869 AG: 0788-0 Conta: 22546-4 Código Beneficiário: 22546 No momento do envio do boleto pelo sistema o usuário decide qual conta irá enviar os boletos. Até umas três semanas atrás estavam registrando e liquidando corretamente. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas