Jump to content

Qual curso de programação é recomendado para iniciantes com cronograma de estudos?


Postagens Recomendadas

Olá, gostaria de uma ajuda, estava pesquisando como começar a apreender programação do zero. Agora não para de chegar anúncio sobre programação, cada que aparece  falam que o curso deles são os melhores que os outros são furada.

Poderiam me indicar um curso onde eu posso apreender do zero tendo um cronograma certo de estudos.

Obs. Todo falam que não precisa de nível superior ou diploma estar correto isso.

  • Curtir 2
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Cara para começar acho que seria interessante você ver alguns video que explica oque e Front e Back-end.Assim que você e ter mais ou menos uma noção ali pode começar pelo basico nos videos do Guanabara( canal curso em video ). Se você acha a area do Front-end mais interessante o Guanabara ofece curso de HTML e CSS,  caso obte pelo back-end , ele também ofere curso nessa linha , porem como back end e um pouco mais complicado , inicia vendo o curso de logica de programação que ele também oferece. 


 

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Casa do Desenvolvedor mudou o título para Qual curso de programação é recomendado para iniciantes com cronograma de estudos?
Em 10/06/2024 at 20:02, Walmir disse:

Cara para começar acho que seria interessante você ver alguns video que explica oque e Front e Back-end.Assim que você e ter mais ou menos uma noção ali pode começar pelo basico nos videos do Guanabara( canal curso em video ). Se você acha a area do Front-end mais interessante o Guanabara ofece curso de HTML e CSS,  caso obte pelo back-end , ele também ofere curso nessa linha , porem como back end e um pouco mais complicado , inicia vendo o curso de logica de programação que ele também oferece. 


 

Segue artigo de referência:
https://diccar.substack.com/p/programacao-para-iniciantes-como

 

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...