Jump to content

Enchentes RS | Recrutamento de devs VOLUNTÁRIOS para desenvolvimento de uma plataforma para logística de doações e voluntariado


Postagens Recomendadas

Boa noite pessoal,baseado no protótipo do projeto encaminhado pelo Thiago criei uma api para o cadastro de usuários com java,springboot e banco de dados h2 ,mais vou migrar para o postgres,se for útil, está hospedada no github, continuarei trabalhando no que for possível,caso queiram aproveitá-la ,fiquem a vontade para alterar o que for preciso,ou também sugestôes estou á disposição.

https://github.com/crrsj/TodosPeloRS

 

coletivo1.jpg

coletivo2.jpg

  • Amei 1
  • Ajudou! 2
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Olá.

Sou desenvolvedor web com experiência em JavaScript, Node, e possuo conhecimento em desenvolvimento desktop com Electronjs.
Caso ainda precise de ajuda, pode entrar em contato comigo pelo instagram https://www.instagram.com/joaomadeiraxyz/ ou então pelo email jaodisc@gmail.com.

Infelizmente só tenho disponibilidade nas sexta-feiras a partir das 18hrs e aos sábados e domingos, mas no que der estarei ajudando, caso precisem.

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

12 horas atrás, Carlos Roberto 2384 disse:

Boa noite pessoal,baseado no protótipo do projeto encaminhado pelo Thiago criei uma api para o cadastro de usuários com java,springboot e banco de dados h2 ,mais vou migrar para o postgres,se for útil, está hospedada no github, continuarei trabalhando no que for possível,caso queiram aproveitá-la ,fiquem a vontade para alterar o que for preciso,ou também sugestôes estou á disposição.

https://github.com/crrsj/TodosPeloRS

 

coletivo1.jpg

coletivo2.jpg

Tava aqui pensando em criar uma API pública com registro de todos os abrigos, assim, qualquer um que quisesse criar um front poderia a consultar. Não sei se já tem algo assim.

Dá sua era só adicionar isso.

Também uma para mostrar pets perdidos em abrigos, para ajudar os donos de pets perdidos.

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

7 minutos atrás, mmsnb disse:

Tava aqui pensando em criar uma API pública com registro de todos os abrigos, assim, qualquer um que quisesse criar um front poderia a consultar. Não sei se já tem algo assim.

Dá sua era só adicionar isso.

Também uma para mostrar pets perdidos em abrigos, para ajudar os donos de pets perdidos.

Gostei da ideia dos pets. Caso alguém faça a API eu me disponibilizo para fazer o front

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

2 minutos atrás, JoaoMadeiraxyz disse:

Gostei da ideia dos pets. Caso alguém faça a API eu me disponibilizo para fazer o front

Posso tentar começar, mas com mais pessoas fica mais rápido. eu faria em java com spring boot, mas, poderia ser em node. dependendo de quem ajude.

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

9 minutos atrás, mmsnb disse:

Posso tentar começar, mas com mais pessoas fica mais rápido. eu faria em java com spring boot, mas, poderia ser em node. dependendo de quem ajude.

API não é o meu forte kkk. Mas enviei aqui para um pessoal, para ver se alguém se disponibiliza a ajudar

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

9 minutos atrás, JoaoMadeiraxyz disse:

API não é o meu forte kkk. Mas enviei aqui para um pessoal, para ver se alguém se disponibiliza a ajudar

Vou começar algo no fds aqui, posso entrar em contato depois ?

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • 5 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora



×
×
  • Create New...