Jump to content

Enchentes RS | Recrutamento de devs VOLUNTÁRIOS para desenvolvimento de uma plataforma para logística de doações e voluntariado


Postagens Recomendadas

22 horas atrás, Thiago Blauth Ferreira disse:

Olá comunidade, sou de Porto Alegre e estou vivendo de perto o caos que nossa cidade e estado está passando com a enchentes! Eu graças estou bem mais familiares e amigos tiveram casas inundadas! Estou acompanhando de perto diversos grupos de voluntários e mapeei as principais dificuldades que os grupos estão enfrentando no processo de doações. Consegui pensar e organizar um fluxo ideal de informações que pode minimizar muito esses problemas, fiz até telas básicas de um protótipo mas meus conhecimentos vão até ai, estou na cara e coragem recrutando devs pra essa iniciativa. A plataforma pensada não parece complexa.

Me desculpem se esse espaço não é o correta para esse tópico! Qualquer ajuda no projeto será super bem vinda.

Valeu :)

Pode contar comigo no projeto so chamar no 
LInkendin  https://www.linkedin.com/in/xdkx/

Gmail :jralbino19@gmail.com

  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

22 horas atrás, Thiago Blauth Ferreira disse:

Olá comunidade, sou de Porto Alegre e estou vivendo de perto o caos que nossa cidade e estado está passando com a enchentes! Eu graças estou bem mais familiares e amigos tiveram casas inundadas! Estou acompanhando de perto diversos grupos de voluntários e mapeei as principais dificuldades que os grupos estão enfrentando no processo de doações. Consegui pensar e organizar um fluxo ideal de informações que pode minimizar muito esses problemas, fiz até telas básicas de um protótipo mas meus conhecimentos vão até ai, estou na cara e coragem recrutando devs pra essa iniciativa. A plataforma pensada não parece complexa.

Me desculpem se esse espaço não é o correta para esse tópico! Qualquer ajuda no projeto será super bem vinda.

Valeu 🙂

Olá Thiago!
Tenho um breve conhecimento em HTML, CSS e Javascript, e também estou estudando Java no momento. Se esses conhecimentos forem úteis de alguma forma, eu gostaria muitode poder contribuir!
Meu e-mail: ste.aoc@gmail.com
At.te,

Stephanie

  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Opa!. Pode me chamar. Tive uma experiência fantástica aí no Sul em 2008 na época das enchentes. Reconstruímos em 10 dias diversos pontos. Planejamento, mão na massa, entrega e celebração.

Sou dev pau-pra-toda-obra.

Me chama que eu tô dentro.

 

Força sempre.

https://www.linkedin.com/in/jonasaacampos/

jonasaacampos@gmail.com

meu whats

  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Ótima iniciativa 👏🏾👏🏾👏🏾
Me chamo Antônio Vitor, trabalho a poucos anos como Dev, tenho conhecimento em WPF, C#, Sql Server, breve conhecimento em Asp Net Core, MAUI, Razor. Estou a disposição para colaborar com o que for possível nesse projeto.

  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Quero agradecer imensamente a Casa do Desenvolvedor pelo apoio e a todos vocês pela disponibilidade. Espero contar com a colaboração de todos. A coletividade vem se mostrando o melhor caminho para todos nesse momento. Como comentei meu conhecimento é limitado, mas sigo acompanhando de perto diversos grupos locais que estão fazendo um voluntariado sem precedentes e seguirei acompanhando identificando demais necessidades que possam ser resolvidas ou mitigadas com o uso de tecnologia. Existem algumas iniciativas semelhantes, mas a logística das doações e voluntariado é um fator determinante que se mantém crítico, por isso essa iniciativa. Não desejo que outras iniciativas percam força e incentivo a todos a colaborarem em outros projetos semelhantes.  Vocês são demais 🙂


Criei um repositório e projeto no Github e compartilho o link aqui para que todos possam colaborar. Não sei se é a melhor forma de seguir adiante com a proposta, se tiverem sugestões por favor comentem.

https://github.com/thiagoblauthferreira/ColetivoGloma 

 

  • Amei 3
Link to comment
Compartilhe em outros sites

9 horas atrás, Thiago Blauth Ferreira disse:

Quero agradecer imensamente a Casa do Desenvolvedor pelo apoio e a todos vocês pela disponibilidade. Espero contar com a colaboração de todos. A coletividade vem se mostrando o melhor caminho para todos nesse momento. Como comentei meu conhecimento é limitado, mas sigo acompanhando de perto diversos grupos locais que estão fazendo um voluntariado sem precedentes e seguirei acompanhando identificando demais necessidades que possam ser resolvidas ou mitigadas com o uso de tecnologia. Existem algumas iniciativas semelhantes, mas a logística das doações e voluntariado é um fator determinante que se mantém crítico, por isso essa iniciativa. Não desejo que outras iniciativas percam força e incentivo a todos a colaborarem em outros projetos semelhantes.  Vocês são demais 🙂


Criei um repositório e projeto no Github e compartilho o link aqui para que todos possam colaborar. Não sei se é a melhor forma de seguir adiante com a proposta, se tiverem sugestões por favor comentem.

https://github.com/thiagoblauthferreira/ColetivoGloma 

 

Bom dia, estou à disposição,gostaria de saber como vai funcionar,sou programador iniciante, possuo conhecimento em api java

  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora
×
×
  • Create New...